abas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

2009 - Retrospectiva Robsten: Capítulo 03


FEVEREIRO DE 2009


POV ROB


Depois do Ano Novo, eu e Kristen nos falávamos todos os dias, não que já não fosse assim antes, mas agora era diferente, mais doce. Nos falávamos várias vezes ao dia através de ligações ou mensagens.

Em nenhuma de nossas conversas eu perguntei sobre seu relacionamento com o "outro lá", sempre foi assim eu evitava estar nos mesmos lugares que ele, e vice e versa , e ela também não tocou no assunto.

Nos primeiros dias eu senti que ela estava mais feliz, mais leve, mas conforme os dias foram passando notei que ela estava tensa, irritada com alguma coisa, em um determinado dia perguntei o que estava acontecendo.

– O que foi Kris? Você está estranha, na verdade me parece irritada. Qual o problema? Sabe que pode contar comigo. - ela realmente podia contar comigo, porém, eu já desconfiava sobre o que era.

Ah Rob!!! Estou com uns problemas aqui, as coisas ficaram... complicadas. Eu estou PUTA, muitas coisas aconteceram, e digamos que certa pessoa foi mais rápida do que eu, e tudo se enrolou ainda mais. - ela me parecia cansada - Preciso tanto conversar com você.

– Você está conversando comigo Kris.- Não aguentava ver ela daquele jeito, só queria confortá-la e dizer que tudo ia acabar bem.

Não assim Rob. Quero conversar com você pessoalmente, te sentir, você sabe, não é a mesma coisa.

– Falta pouco, mais uma semana, já que eu não sei por que DIABOS nos deram mais 10 dias de folga. - mais 10 dias longe dela eu queria matar quem teve essa ideia.

É, falta pouco!

Nós conversamos por mais alguns minutos, e todos os outros dias foram assim.

Quando faltavam 3 dias para voltar para LA, eu caí na tentação da bendita internet. Fui jogar meu nome no GOOGLE para rir um pouco de algumas mentiras, mais como sou um cabeçudo não resisti e joguei o DELA também, foi então que tudo ficou confuso.

Lá estava ma foto dela com aquele FILHO DE UMA FODA MAL DADA, andando pelas ruas de mãos dadas. Aquilo me rasgou ao meio, claro que ela nunca tinha me dito "OLHA ROB, TERMINEI COM O MICHAEL E QUANDO VOCÊ VOLTAR SOU TODA SUA", mas criei uma esperança dentro de mim, com aquele beijo, e nossas conversas, de que agora as coisas seriam assim, que agora ela seria finalmente minha. Mas pelo visto as coisas continuariam como estavam antes.

Tomei uma decisão, agora CHEGA, não irei mais correr atrás dela, ela escolheu ele, que fique com ele então. Liguei para a produção e perguntei se seria necessária a minha volta naquele exato
momento, eles disseram que não, como eu teria poucas cenas e nada muito radical, poderia ficar mais uns 15 dias.

E foi isso que eu fiz, fiquei mais 15 dias casa, saindo, bebendo e me divertindo, fiquei com algumas garotas, vai que eu acho alguém legal.

 Mas não rolou, ninguém era ELA, então não resolveu, mas me distraiu. Ainda nos falávamos todos os dias, afinal eu AMO aquela garota, mas agora eu me mantinha em um tom mais casual, como um amigo deve ser.

Agora estou aqui fazendo as minhas malas, e pensando nela, em como ela deve estar, se mudou. Sei que vou cagar todos os meus planos de me manter distante, quando colocar os meus olhos nela, simplesmente não resisto a ela.

Ouvi uma batida na porta, e mandei que entrassem:

– E aí Rob, pronto para voltar? A mulherada está sentindo falta de te agarrar.- era a minha irmã Lizzy.

– Mais ou menos, um pouco nervoso, ansioso, confuso, mas vamos lá.- isso não tinha nada a ver com as filmagens e minha irmã sábia disso.

– Relaxa OK. Não adianta ficar aí remoendo, e planejando dar uma de durão, você não é assim, você não vai conseguir. Só se proteja, não fique ao redor dela, se poupe Rob. Converse com ela abertamente, jogue a real e se não for agora, não será nunca, parta para outra. Agora é a sua vez de jogar as cartas, você deixou ela no comando muito tempo.

– Obrigado, apesar de você me vestir de garota e me chamar de Cláudia quando eu era menor, até que você é uma boa irmã. Vou jogar a real e vai ser o que tiver que ser, se não bola pra frente.

– OK. Agora vamos não quer perder seu vôo não é mesmo?!

– Tudo bem, vamos.

Lizzy me deixou no aeroporto, eu peguei meu avião, e depois de algumas horas, aqui estou em Vancouver. Quero vê-la e conversar com ela, mas não agora, vou ver se ela vem primeiro.

Cheguei ao Hotel e fui direto para o meu quarto, tomei um banho mas não queria dormir, resolvi dar uma volta. No corredor encontrei com Kellan, resolvemos descer até o bar do hotel, para bater um papo, beber alguma coisa, pedimos umas cervejas, e começamos a jogar conversa fora. Depois de falarmos, sobre o que fizemos em nossas férias, carro, futebol, garotas e todo esse papo de homem. Kellan tocou no assunto que eu mais gostava, mas que no momento era o que eu mais temia.

– Cara, ainda bem que você chegou!!! - ele falou em um tom de alivio que eu não entendi.

– Porque, não tinha nada que precisasse tanto assim de mim por aqui - falei com um dar de ombros.

– Tinha não cara, tem. A Kris não está muito legal, você sabe ela tenta disfarçar, dá uma de durona, mas tem alguma coisa errada. Ela não quis me contar, as coisas entre ela e a Nikki estão estranhas. Isso até que demorou porque a Nikki é um saco, então pedi pra Ash conversar com ela. A Ash conversou mas a única coisa que ela disse, foi que não podemos fazer nada.

– Ela está tão mal assim?- eu não esperava encontrar ela assim, isso fez minha guarda baixar- Cara é só apertar que ela fala, não é tão difícil assim, ela não é nada durona. E o babaca do namorado dela, onde está que não está aqui cuidando dela, afinal ele não faz nada da vida a não ser ficar a sombra dela.

– Aí que tá Rob, ele quase não aparece, e quando vem eles quebram o maior pau, mas na frente dos fotógrafos ele sorri e segura a mão dela, faz o papel de bom namorado. É por isso que eu to te dizendo que tem coisa errada. E a Kris só não é durona com você.

– Tudo bem, valeu Kel, quando ela chegar eu vou conversar com ela, vou descobrir o que está acontecendo, de mim ela não escapa.

Ficamos por ali mais um tempo conversando, e quando resolvemos subir já era tarde. Kristen ainda não tinha voltado, liguei na recepção e pedi que me avisassem assim que ela pisasse dentro do hotel.

Meu plano inicial, era evitar estar só com ela por uns dias, mais fui pego de calça curta. Com ela mal, não havia à mínima possibilidade de eu não cuidar dela.

Eu sou um inglês babaca, mas fazer o que sou feliz assim!


POV Kristen


Depois da minha conversa com Michael no Ano Novo, ele correu para a Summit e contou o que estava acontecendo. No dia seguinte recebi uma ligação DELES. MEDO.

Enfim, eles disseram que eu devia fingir que continuava namorando Michael, pelo menos por um tempo, e quando eu disse que não, eles me ameaçaram, isso mesmo os FILHOS DA PUTA me ameaçaram. Só que pegaram no meu ponto fraco o Rob, porque senão neste momento eu seria mais uma condenada. Eles falaram que dariam um jeito de me afastar do Rob, isso foi golpe baixo, não tive escolha, não podia ficar longe dele.

Apesar de ficar PUTA toda vez que lembro disso, outra coisa me veio a cabeça... ELE. Só de pensar que ele estava aqui, que eu poderia finalmente estar com ele, tudo isso ficava pequeno. Eu precisava conversar com Rob, explicar toda essa confusão, estava com medo, estou com medo, afinal ele de uma hora para outra resolveu tirar mais 15 dias de féria. Ele estava diferente, parecia um pouco magoado, e isso me deixava triste, não queria que ele se magoasse, não sabia o que tinha acontecido, mas vou descobrir e resolver, ele não vai me escapar. NÃO MESMO.

Ficou tão difícil sem ele aqui, com Michael me infernizado a vida. E a Nikki que eu achava ser minha amiga, bom essa se tornou uma grande vaca, descobri que todos os conselhos que ela havia me dado com relação aos meus sentimentos pelo Rob, foram para o seu próprio bem, já que eu descobri que ela era louca para dar pra ele.

VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Estava com a Ash, que se mostrou uma grande amiga, quando eu contei sobre tudo o que estava acontecendo, ela me apoiou e ficou do meu lado e por essa eu não esperava mesmo. Nós estamos fazendo a prova de alguns figurinos, e já são quase 23:00 estou morta. De repente fui arrancada dos meus pensamentos.

– Kris, no que você está pensando? Não pira agora, tá legal.

– Ash, e se o Rob estiver com raiva, e não quiser falar comigo, ele tá tão diferente, eu preciso tanto me entender com ele de uma vez, preciso tanto dele. Tô pirando, e se ele não entender. - falei em um choramingo - QUE PORRA, ESSA MERDA NÃO ACABA NUNCA. Desse jeito quando eu chegar no hotel ele vai estar dormindo.

– Bom, tenho que te confessar uma coisa. Eu liguei pra ele depois que você me contou tudo, e posso te afirmar que ele não está com raiva de você, ele só está se protegendo Kris, afinal ele pensa que você ainda está com o Michael, e não quer sair destruído disso tudo. Claro, que você podia ter contado tudo por telefone, mas não prefere ficar aí sofrendo e pirando. - ela revirou os olhos.

–  Não Ash, eu quero olhar pra ele quando estiver contando, quero que ele não tenha dúvidas de quem eu quero.

– Se você pensa assim, tudo bem. Mas agora relaxa, é só mais esse figurino e podemos ir embora.

– OK. - isso era o que eu mais queria, sair correndo dali.

Ainda demorou quase 1 hora pra acabar aquela merda toda, então finalmente pude ir embora. No caminho até o hotel não conseguia ficar quieta no lugar, me virava, mexia nos anéis, mordia os dedos e os lábios, parecia que hoje estava mais demorado, ou aquele idiota do motorista tinha feito outro caminho. Ash me olhava com uma cara de que estava com medo de mim e me achando uma maluca, juro que ela até se afastou, acho que ela estava com medo que eu surtasse e agarrasse ela, e eu bem poda fazer isso.

Quando o carro parou na garagem, eu desci correndo. Cheguei na recepção, mas quando abri a boca para falar a recepcionista me interrompeu:

– Sta. Stewrat, o Sr. Pattinson, deseja lhe falar.- meu queixo caiu.

– Tu... tudo bem. - falei um pouco gaga de surpresa - Qual o quarto?

– Quarto 1508, 15º andar.

– Obrigada. - ela apenas sorriu em resposta.



Continua...


Capítulo 02                                                                                           Capítulo 04

Um comentário:

  1. sacanagem parar agora, só pra você saber! e tem mais, as vezes eu acabo pesquisando o que aconteceu nessas datas! kkkk estou adorando.

    ResponderExcluir

teste