abas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

2009 - Retrospectiva Robsten: Capítulo 17

POV ROB


Puxei o edredon para nos cobrir, permaneci deitado com Kris sobre meu corpo, minhas mãos acariciando suas costas, aos poucos fui sentindo sua respiração ficar mais fraca.

– Não dorme, baby.

– Só um pouco ainda é cedo.

– Você vai sair, lembra?

– Hm ... lembro.- resmungou. - Que horas são? - olhei para o relógio ao lado da cama.

– Quase meio-dia, melhor ir tomar banho.

– Merda. - ela se levantou sentando sobre minha barriga, me beijou. - Você vai ficar aqui ou ...

– Não, vou sair. - ela arqueou a sobrancelha.

– Vai aonde, posso saber?

– Hm. - cocei o queixo com a ponta dos dedos fingindo pensar. - Talvez você não queira saber.

– Robert?! - ela me deu um tapa no peito.

– Ai, esse doeu. - disse alisando o local.

– Desculpa, sweetie.- me deu um beijo no local do tapa e me olhou séria.

– Vou só andar por aí, pensar.

– Pensar?

– É, pensar na vida. As vezes gosto de pensar sabe.

– Sei. Mai não é perigoso, você sair por aí andando sozinho, vai que alguma louca te ataca.

– Ah, se ela for bonitinha, você sabe!!! - Kris bufou e fez que ia se levantar, a puxei de volta para mim, ela deitou sua cabeça em meu ombro beijando meu pescoço, meus braços em volta de sua cintura.

– Você não presta.- nós rimos.

Subi uma mão para acariciar sua nuca. Kris levantou a cabeça e colou nossos lábios, senti sua lingua e abri minha boca para que ela entrasse. Ficamos em um beijo calmo por minutos, ela puxou meu lábio inferior entre os dentes e sugou.

– Vou tomar banho, vem comigo. - se levantou e me puxou com ela.

Entrei no box e regulei a água.

– Vem. - ela entrou e fechou o box. - Não molha o cabelo, tá muito frio. - Kris sorriu e e deu um nó no cabelo.

– Você é tão fofo.- disse com sua boca encostada na minha, apertando minhas bochechas. Fiz uma cara de desgosto e ela riu. - O que foi?

– Fofo, Kris? Isso é meio ... maricas. - ela jogou riu e deixou eu me molhar.

– Não se preocupe, você é muito macho ... - eu sorri. - ... e fofo. - virei os olhos e ri.

Tomamos o nosso banho entre brincadeiras e conversas banais. Pedi nosso café enquanto ela se vestia. Taylor ligou confirmando que iria com ela encontrar Nikki, ela me pareceu respirar aliviada, eu observava a cena sentado na cadeira tomando um belo copo de café.

– Vem cá, amor. - chamei assim que ela desligou.

– Oi. - a puxei e sentei em meu colo, ela pegou minha xícara e tomou um gole do meu café.

– Você sabe que vai ter que ter A conversa com ela mais cedo ou mais tarde, certo. - ela suspirou.

– Eu sei, só quero saber como lidar com isso, ainda não consigo acreditar que ela tenha dito aquelas coisas de mim. Eu ainda gosto dela.

– Eu sei, você é um doce. - ela riu. - Esclarece as coisas, se você ainda quer a amizade dela vai ter que relevar esse ... acontecimento, perdoa e deixa pra lá. - dei de ombros.

– Não sei se posso.

– Tente. E se ela continuar com isso ... bem a decisão é sua. - Kris encostou sua testa na minha, me deu um selinho. - Vamos comer.

Ela foi para sua cadeira e sentou descansando os pés no meu colo,tomamos nosso café. Depois de um tempo de silêncio no qual ela parecia pensar, ela mesma o quebrou.

– Já sabe sua agenda? - perguntou.

– Mais ou menos. - a minha voz saiu mais baixa do que eu esperava, na verdade eu já sábia toda minha agenda do mês, e passaria muito tempo fora. - E você?

– Hm ... é sei. Como está a sua?

– Uh ... eu vou passar muito tempo fora, sabe como tenho poucas cenas me colocaram para promover o DVD de Twilight e outros eventos.

– Isso é uma merda.

– Eu sei, mas você vai estar tão ocupada gravando e tem a premier daquele seu filme, Adventureland, nem vai ter tempo de sentir minha falta. - ela bufou e veio se sentar em meu colo.

– Para de ser idiota. Eu sempre sinto sua falta. - nos beijamos.

– Bom saber. - nós rimos e ela levantou.

– Tenho que ir, amor.

– Tudo bem, se não tem outro jeito.

À levei até a porta.

– Não deixa a cobra te picar. - Kris riu e revirou os olhos.

– Tchau, amor.

– Tchau. - nos beijamos e ela se foi, fiquei olhando até o elevador chegar, antes de entrar ela me jogou um beijo e acenou.

Fui me arrumar e também saí.

Enquanto andava pelas ruas uma coisa marteleva minha cabeça.

Talvez aquele tempo que eu iria passar na estrada não fosse tão bom para a gente, sei que alguns dizem que a distância é boa, que a saudade te faz ter mais vontade ainda de não sair mais de perto da pessoa, isso eu mesmo já disse, mas ... sempre tem um mas, com a Kristen eu não sou assim, sou um cara inseguro por natureza, e com ela sou ainda mais. Talvez seja idiotice? Muito provavelmente. Estávamos juntos e ela me amava. Então porque esse pensamento? Simples eu sou um idiota.

Comprei um café, olhei umas vitrines, não que eu fosse comprar alguma coisa. Aos poucos fui raciocinando melhor, andar me faz bem, eu sempre penso melhor andando, esse tempo seria ótimo. Afinal eu sempre voltaria com mais vontade de tê-la, e se bem conheço minha Kristen ela também estaria com mais vontade de me ter. E além do mais eram só alguns dias.

Peguei meu celular e para ver as horas e precisei me concentrar muito para não ligar, eu estava viciado e isso era bom. Sorri com esse pensamento e guardei o celular.

Ela é minha e nada vai mudar isso.



POV KRIS


Saí do hotel do Rob com o coração na boca, primeiro por ter que deixá-lo e segundo por ter que encontrar com Nikki.

Cheguei ao meu hotel e alguns dos atendentes me olhavam de forma curiosa, eu não liguei tinha problemas maiores a serem resolvidos no momento. Me vesti correndo, coloquei um jeans, uma blusa de gola alta preta, e peguei minha jaqueta, luvas e toca, eu odeio esse frio todo, liguei para Taylor e disse que iria esperar por ele no restaurante do hotel.

Desci para o restaurante e me sentei na área para fumantes, acendi meu cigarro, enquanto fumava pensei em tudo o que estava acontecendo, Michael não tinha dado sinal de vida e se eu bem o conhecia isso não era nada bom, Nikki é uma cobre disfarçada, a única parte boa disso era que eu estava com Rob e isso eu não vou deixar mudar, alguma coisa mexeu dentro de mim uma angústia.

Meu celular tocou, peguei animada pensando que poderia ser o Rob mais não, era Nikki.

– Oi. - falei um pouco seca demais.

– Onde você está, tô aqui na porta do seu quarto.

– Estou aqui no restaurante.

– Ok, tô descendo.

Desliguei e fiquei mais ansiosa, comecei a torcer minhas luvas que estavam em meu colo sobre minha jaqueta.

Porra cadê o Tay? Eu devia ter trago o Robert comigo.

Avistei Nikki na porta, ela me viu e acenou, acenei de volta e sorri amarelo. Ela se aproximou e me abraçou forte dando um beijo em meu rosto, eu não me levantei, retribui o abraço da melhor maneira que podia sentada.

– Estava com saudades, fui no seu quarto ontem mais você não estava.

– Fui ver o Rob, eu te disse.

– Sim, sim eu me lembro. E aí quando o Mich vem, para sairmos.

– Hey calma Nikki. - ela riu. Eu gostava dessa bitch mas precisava saber de tudo antes. - Eu e o Michael, nós não estamos mais juntos. Eu terminei com ele.

– Oh ... eu falei com ele, mas ele disse que foi só uma briga que você está estressada, eu tenho certeza que vocês vão se entender, K. - rolei meus olhos, saco.

– Nós não vamos nos entender Nikki, sinto muito.

– Mas vocês são tão lindo juntos. K ... não me diz que você terminou com o Mich para ...

– Eu não digo.- interrompi.

– Kris, você sabe que isso tá errado.

– Mais eu não te disse nada, não tire conclusões. - sorri amarelo.

– Kristen você e o Robert ... você vai se arrepender ele não presta.

– Nikki me desculpe, mais isso é um problema meu.

Ela abriu a boca para responder, eu avistei Taylor na porta e acenei.

– Vamos o Tay chegou. - nos levantamos e eu resolvi dar uma cutucada. - Eu não te entendo, você mesma me disse que ele era maravilhoso, atencioso, carinhoso, engraçado. O que aconteceu? - ouvi ela suspirar.

– Não aconteceu nada K, só não quero que se machuque e além do mais o Michael é meu amigo também.

– Hm, sei.

– Você está mesmo ... sabe ... de rolo com o Rob.

Quando eu ia responder Taylor me apertou.

– Eu ... não consigo ... respirar. - ele me soltou e riu agarrando Nikki.

– E aí mulherada, onde vamos?

– Hm ... vamos andar e achar um lugar legal. - Nikki disse.

– Ok. Tudo bem pra você Kris? - Taylor perguntou.

– Tudo bem, vamos.

Vesti minha jaqueta e luvas, saímos e estava um frio do cacete, eu pensei que devia ter ficado no hotel com o Rob, ele é tão quente, suspirei contendo um gemido com a imagem que se formou em minha cabeça.

– Tá tudo bem, Kris? - Taylor perguntou.

– Tá, tudo bem sim. Tá frio né? - disse colocando a toca.

– Muito frio. - disse Nikki.

Peguei um braço do Taylor e Nikki pegou outro, fomos andando pelas ruas e rindo das palhaçadas do Taylor. Se ele falasse o resto do dia e me poupasse de alguns comentários inconvenientes da Nikki iria me ajudar muito. Encontramos um restaurante legal e entramos, pedimos uma mesa no canto e nos sentamos, tirei minha jaqueta e puxei a gola da blusa. ODEIO ESSAS GOLAS.

– O que é isso no seu pescoço, K? - Nikki disse um pouco alto demais e puxando minha blusa.

– Uma alergia, acho que do perfume. - Taylor começou a rir.

– Ou de barba. - Taylor disse entre risadas, lhe dei um tapa. - Ai.

– Kris? - Nikki disse de forma autoritária.

– Cuida da sua vida Nicole.

– Que bicho te mordeu?!- ela disse, resolvi jogar verde.

A garçonete veio ao nosso encontro, fizemos nosso pedido rapidamente e ela foi embora.

– Nada, só que o Rob me contou umas coisas que me deixaram tensas. - lhe dei um sorriso forçado, ela abaixou a cabeça.

– O que ele te disse? - falou baixo.

– Depois conversamos, não foi nada demais.

Taylor percebeu o clima um pouco tenso e descontraiu.

– Falando nele, encontrei com ele quando estava saindo. Hm ele estava todo bonitão, cheiroso, arrumado, acho até que lavou o cabelo.

– Ele lava o cabelo, Taylor. - disse rindo.

– Como você sabe? - Nikki perguntou.

– Todo mundo sabe, Nikki. - revirei os olhos.

– Acho que ele ia pegar alguém. - Taylor quis fazer graça, mas aquilo não foi engraçado, o chutei debaixo da mesa. - Ai. Que coisa, tirou o dia pra me bater?! - mostre o dedo e nós rimos.- Parei.

– O que está acontecendo com vocês dois? - Nikki disse curiosa.

– Nada. - dei de ombros.

Nossos pedidos chegaram e comemos quase em silêncio, só Taylor que quebrava o gelo que havia se instalado entre eu e Nikki. Com toda certeza ela tinha culpa no cartório, vi que ela ficou preocupada com o que Rob podia ter me contado. Agora mais do que nunca eu queria conversar com ela à sós.

Terminamos de comer e eu resolvi ligar para o Rob, não que eu achasse que ele tinha saído para "pegar" alguém como Taylor falou.

– Vou no banheiro. - disse me levantando. - Você vem Nikki? - eu não queria que ela fosse comigo, mais também achava que ela tinha ficado com receio.

– Não K, vou ficar aqui, vai lá.

– Não vai me chamar, Kris?- eu sorri.

– Nossa, olha ali, é o Robert?!

– Onde? - eu ri e ele viu que não tinha ninguém.- Não teve graça.- eu ri mais.

– Tudo bem. Já volto. - fui até o banheiro já com o celular na mão.

Disquei, mais chamou e ninguém atendeu.

Não vou mentir, fiquei nervosa, ele sempre me atendia isso não era normal, mas ele tinha um motivo e não era por estar "pegando" ninguém. Usei o banheiro e quando estava lavando as mãos meu celular tocou, era ele.

– Alô?- atendi.

– Oi, baby. Tá tudo bem?

– Tá tudo bem sim. Taylor me disse que encontrou com você saindo do hotel e que você estava arrumado e cheiroso.

– Encontrei mesmo, ele estava com pressa e quase me atropelou. - ele gargalhou gostoso.

– Porque você não me atendeu? Onde você está? - ele ria.

– Ei baby, calma. Eu só estava dando um autografo e você não esperou eu atender. Aposto que o Taylor brincou dizendo que eu ia pegar alguém. - eu ri pelo nariz.

– Como você sabe?

– Ele brincou comigo, mas não achei que teria coragem de falar para você.

– Ele é um idiota.

– Você não ... Oh meu amor, eu nunca faria isso com você, pare de ser boba.

– Desculpa, eu sei. Você está na rua?

– Sim.

– Tá agasalhado? Tá frio, Sweetie. - ele riu.

– Tô sim, baby. E você?

– Estou. Preciso ir.

– Tudo bem, vai lá. Beijos.

– Beijos.

Desliguei e voltei para a mesa, Nikki ria de algo que Taylor falava. Bati atrás da cabeça dele.

– Idiota!!!

– Realmente você tirou o dia para me bater. - me sentei.

– Você que tirou o dia para fazer graça.

Continuamos sentados bebendo e rindo, mas Nikki ainda parecia desconfortável.

– O que foi Nikki? Tá estranha.

– Não, nada não. Eu só estou um pouco cansada do fuso horário. - ela suspirou.

– O que vai fazer amanhã?

– Hm, nada. Porque?

– Podemos sair só nós duas, um dia das garotas. - eu sorri, precisava de um tempo com ela para descobrir tudo, não sei como mais iria.

– Vai ser ótimo. Vamos fazer compras.

– Vamos. -disse animada, eu queria mesmo comprar algumas lingeries e camisolas.

– Sem reclamar? Você está diferente. - dei de ombros. Taylor gemeu ao meu lado. - O que foi?

– Bem que Rob me disse que o papo acabaria em compras. - não pude deixar de sorrir.

– Estou feita com vocês dois. - disse para Taylor, ele deu de ombros.

Meu celular vibrou, era uma mensagem do Rob.

"Amor, vou passar no mercado, quer alguma coisa em especial?"

Sorri e respondi.

"Só que você volte logo."

Levantei meu rosto e percebi que Nikki me observava.

– Quem era?

– Rob. - falei simples. Taylor tossiu divertido. - Vamos?

– Sim, vamos. - Nikki chamou a garçonete e pagamos a conta.

Voltamos para para o hotel nos agarrando a Taylor para ver se esquentava um pouco. Taylor nos deixou no hotel e seguiu para o seu. Pegamos o elevador, o quarto de Nikki era dois andares abaixo do meu.

– Que horas vamos? - perguntou.

– Pode ser na mesma hora?

– Perfeito, vamos aquelas lojas de departamento que vendem de tudo um pouco, parece um mini shopping.

– Nessa mesmo, eu quero comprar umas coisas e lá eu acho que tem.

– O que?

– Você anda muito curiosa. - ela riu. - Umas lingeries e camisolas.

– Hm ... quando Mich vier vai se dar bem. - só sorri e revirei os olhos, não ia adiantar nada discutir com ela agora.

Ela enfim saiu do elevador, desci no meu andar e quando peguei meu cartão-chave me lembrei que tinha que pegar o reserva para entregar ao Rob, me arrastei de volta ao elevador e desci para a recepção. Ao me encostar no balcão a recepcionista me atendeu.

– Em que posso ajudá-la?

– Queria o cartão-chave reserva do meu quarto.

Informei o número do quarto e ela me entregou a chave.

– Obrigada.

– Quem estaria usando essa chave? - eu olhei para ela com a minha melhor cara de bitch. - São normas senhora, para sua segurança.

– Robert Pattinson. - disse e me virei caminhando para o elevador, mas sei que o queixo dela caiu e seus olhos por pouco não pularam para fora.

Finalmente cheguei ao meu quarto e pude tirar aquela maldita blusa que estava me irritando. Peguei meu iPod, coloquei os fones e passei a ouvir minhas músicas.

Resolvi vasculhar meu iPod e apagar algumas músicas que tinham me enjoado, depois resolvi olhar algumas fotos, muitas do meu gato, algumas da minha familia e algumas minhas com o Michael e outras com o Rob, por algum motivo tinha mais fotos com o Rob que com o Michael, apaguei todas do Michael e deixei as minhas com Rob.

Muitas das nossas fotos nem eram recentes, a maioria eram de uma época em que éramos apenas amigos, fiquei observando, meus olhos brilhavam e eu estava sempre sorrindo, agora entendo o porque das fofocas. Sorri com esse pensamento.

Peguei meu celular e vi a foto que havia colocado como descanso de tela, Rob dormindo com as mãos sob o travesseiro, os lábios rosados, as bochechas coradas e aquele cabelo todo bagunçado.

Rolei para o lado e coloquei o celular sobre o criado mudo, fechei os olhos e acabei pegando no sono.

Continua...


Capítulo 16                                                                                           Capítulo 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste