abas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

2009 - Retrospectiva Robsten: Capítulo 23

POV KRIS


Felizmente meu único compromisso era uma entrevista à um programa de TV. Como combinado, nos falamos várias vezes ao dia e trocamos muitas mensagens, Rob me mandou outra foto mensagem dele pelado que chegou bem quando eu conversava com minha mãe, ele é um canalha. Estava em casa esperimentando um pouco de normalidade em minha vida, teria um almoço em família, ajudava minha mãe com a comida, enquanto conversávamos.

– Mãe.

– Que?

– O pai já sabe que terminei com o Michael?

– Sabe.

– E o que ele falou?

– Nada, o que ele teria a dizer? Você mais do que ninguém sabe que não nos meteríamos neste assunto, é a sua vida, e desde que você esteja feliz e segura não temos porque interferir.

– Pensei que ele falaria alguma coisa, você sabe ...

– Sei, você é a princesinha do papai. - passei a mão no cabelo e sorri.

– Achei que talvez ... sabe ele gostava do Michael, eram muitos anos.

– E daí, Kris?

– Viajei?

– Viajou. - rimos.

– Como vai seu namoro com o Rob? - sorri provavelmente fazendo cara de apaixonada já que minha mãe riu alto. - Isso responde.

– Ele é demais. - disse arregalando os olhos.

– Demais, em qual sentido? - ela desceu os óculos e me olhou por cima deles.

– Em todos os sentidos. Estava errada quando pensei que perderia um amigo.

– Ele ainda é seu melhor amigo. - afirmou.

– Bem melhor agora, Jules. - pisquei para ela. - Sabe, agora eu tenho muitos bônus.

– Muitos? - eu ri balançando a cabeça.

– Oh sim, muitos. Lembra quando eu disse que sexo era superestimado, que eu não dava importância a isso? - ela concordou com um aceno de cabeça. - Pois bem, Rob me mostrou que isso só acontece quando o sexo não é bom ou bem feito.

– Você está querendo dizer ...

– Estou querendo dizer, que agora sexo é muito importante. Eu me sinto completa quando estou fazendo amor com ele, como se estivesse em um lugar só meu onde sou perfeita, sem cobranças, sem pressão, não é só pelo prazer, eu quero senti-lo fazer parte de mim, o calor do corpo dele junto ao meu. Isso tudo só faz ser ainda mais prazeroso tudo o que fazemos, é sempre tão gostoso, tão completo. - me escorei ao balcão cruzando os braços. - Você consegue me entender? - ela tinha um sorriso enorme no rosto.

– Perfeitamente, eu te entendo perfeitamente. Nunca pensei que fosse te ouvir falar assim, eu torcia mas não esperava que fosse tão rápido. Você o ama demais.

– Amo. - levei minha mão até a boca roendo meu polegar. - Fico feliz que tenho você para falar isso, só consigo me abrir assim com você e com Rob.

– Também fico feliz meu bebê, agora de um abraço aqui na sua mãe maluca. - a abracei forte. - Estou muito feliz por você, por vocês. Tem que trazer ele aqui, faz tempo que não o vejo pessoalmente, ele está cada dia mais lindo. - eu ri.

– Quem é o bonitão que você tem que trazer aqui? - disse meu pai entrando na cozinha com algumas sacolas.

– Robert.

– Hm ... Robert, é um bom rapaz, eu gosto dele.

– Meu namorado. - disse.

– Como? - eu balancei a cabeça confirmando. - Talvez eu não goste mais tanto assim dele.

– Pai. - disse rindo.

– Agora eu perdi minha garota de vez. - eu ria, meu irmão entrou na cozinha e ficou parado olhando de mim para minha mãe que também ria e de volta ao meu pai. - Eu sei o que estou falando, quando eu o vi no Oscar na frente de todos, puta que pariu, as mulheres ficavam babando em cima dele e algumas gritavam pedindo para ele se casar com elas, e o danado é mesmo bonito. Sei o que estou falando, até sua mãe fica olhando fixamente para ele, o Cameron fica.

– Ei, eu não fico olhando para macho nenhum não, eu sou homem pai. De quem vocês falam?

– Robert, sua irmã está namorando com ele. - meu pai respondeu.

– O cara merece meus parabéns e meus pêsames.

– Porque? - disse irritada e curiosa.

– Parabéns por ser rápido, nem deixou o defunto esfriar, e pêsames por ter que te aguentar, você vai transformar a vida dele em um inferno, com seu mau humor, chatice e todas as suas vontades. - lhe dei um soco no braço.

– Eu não sou mau humorada e chata, muito menos cheia de vontades.

– É sim. Você não grita com ele de manhã quando ele te acorda?

– Não. Não faço nada dessas coisas que você está pensando, eu não fico batendo na porta do banheiro, não tomo o controle remoto e nem o chuto nas bolas se ele tentar pegar de volta.

– Como não?

– Não faço. - dei de ombros. - Ele é meu namorado idiota, não meu irmão.

– Mas você colocava o Michael pra correr, o coitado quando chegava aqui nem podia tocar no controle da Tv. - dei de ombros de novo. - Esse cara tem mel, quando ele vier me avisa, vou manter minha namorada longe. - revirei os olhos.

– Tudo bem, chega, vamos comer. - informou minha mãe.

– Ele é tão bom assim de cama? Deve ter um pau enorme, nunca vi uma coisa dessas. - meu pai engasgou, Cam correu e bateu nas costas dele, senti meu rosto pegar fogo.

– Cameron, cale essa boca. - rosnou meu pai.


POV ROB


Estou cansado, puta merda, como pode, eles me jogaram de uma lado para o outro com se eu fosse uma bolsa, são gritos e mãos me pegando em todas as partes, me puxando, rasgando minhas camisetas, estou surdo com todo esse alvoroço, preciso relaxar.

E para melhorar minha situação, hoje é a Premier do novo filme de Kristen e eu nem posso estar perto, merda, isso é uma merda, e a cereja da porra do meu Sundae é que Nikki vai com ela, o convite já tinha sido feito, Nikki não havia desistido de tentar retomar a amizade delas, eu nada posso fazer a respeito disso, apenas observar e esperar que Nikki não a machuque novamente ou a consolar caso isso aconteça, não posso estar perto em nenhum de seus passeios, afinal não sou o namorado oficial, não vou suportar por mais muito tempo essa situação, me sino no limite.

Nos falamos todos os dias, e ouvir Kris dizer como sente minha falta é a única coisa que me dá um pouco mais de paciência.

Estou aqui deitado em mais uma cama de hotel, sozinho, a Premier vai passar ao vivo em um canal qualquer e já programei a televisão para me avisar, preciso vê-la mesmo pela tela. Balancei minha cabeça, isso está fora de controle.

Meu celular tocou em meu colo, sorri ao ver quem era, Kristen estava muito nervosa, a pressão por ser ela a grande protagonista de Twilight, a estava deixando pirada e o fato de Nikki estar lá não melhorava as coisas.

– Hey, baby. Está mais calma?

– Um pouco, queria escutar sua voz antes de pisar no tapete. - ela riu. - Tomara que não mostre minha calcinha descendo do carro, isso seria a grande estréia da noite. - a imagem de sua pequena calcinha me veio a mente.

– É tão curto assim?

– Humrum, e justo, muito justo.

– Você deveria ter me mostrado.

– Assista e você verá, pare de ser ansioso, não faz bem.

– O que não faz bem é eu estar duro e você tão longe. - escutei seu gemido baixo.

– Não posso te ajudar com isso, Sweetie, mas prometo que assim que nos encontrarmos resolvo seus problema.

– Todos?

– Todos. - escutei alguém chamar seu nome ao fundo. - Estão me chamando.

– Vai lá. Boa sorte, amor. Vou estar com você em pensamento.

– Obrigada, amor, sei que está. Estou com saudades, já sabe quando volta?

– Sábado, vou pegar o vôo mais cedo que conseguir.

– Só mais um dia. Eu amo você.

– Também amo você. - ouvi chamarem seu nome novamente. - Vai lá e arrasa.

– Beleza, me assista.

– Vou assistir. Beijos.

– Muitos beijos.

Desliguei e olhei para a tela que passava um desenho antigo, estava ansioso demais para ficar esperando a TV mudar de canal, peguei o controle e mudei eu mesmo, já passavam chamadas ao vivo do Tapete Vermelho, avisando que em poucos minutos os atores estariam chegando, meu coração disparou e me senti nervoso.

– Estou ficando muito mulherzinha. - fiz uma careta e esfreguei os dedos no pescoço.

Após alguns minutos começaram a chegar os atores, eu não prestei muita atenção de quem se tratavam para ser sincero, minha atenção era toda para uma baixinha que ainda não tinha aparecido.

Um carro preto parou e ouvi os apresentadores dizerem seu nome, me sentei reto nos pés da cama, para ficar mais perto da tela, como se isso me deixasse mais perto dela, minha menina. Kristen estava realmente linda, como sempre, com um vestido pêssego, muito justo e curto, marcando bem suas curvas suaves e perfeitas, sua longas pernas estavam à mostra, ela girou e pude observar sua costas nuas, o decote do vestido ia até a curva da sua bunda, e me deixava ver que ela não usava sutien, calçava um sapato de salto muito alto preto, a fazendo andar com um sensual rebolado, seus cabelos presos em um coque elegante, e um batom vermelho em sua boca perfeita.

Assisti a todo o circo, todas as entrevistas e apresentações, eu estava orgulhoso, Kristen me parecia relaxada e um pouco envergonhada com toda atenção sobre ela. Acabou rápido demais, xinguei por ter sido tão rápido.

Me deitei na cama e coloquei em uma canal de desenhos, precisava tirar da minha mente a imagem de Kristen parada na minha frente, mordendo o lábio, enquanto eu tirava seu vestido deixando seus seios à mostra, minha língua os lambendo, minha mãos apertado sua bunda. Sacudi a cabeça para me livrar desse pensamento, meu pênis estava duro, levei minha mão e o apertei, estava tão sensível que até mesmo o tcido fino de minha boxer me incomodava.

– Preciso dar um jeito nisso. - disse olhando para minha ereção.

Me livrei da minha cueca, segurei meu membro na mão, meu toque me parecia muito rude, melhor seriam aquelas mãos pequenas e quentes segurando meu pau, comecei a mover meu punho, sua imagem sempre me minha cabeça, fechei os olhos com força, a tensão foi aumentado, meu alívio estava próximo, aumentei a força e a velocidade, senti meus músculos ficarem tenso e em seguida relaxarem, meu alívio veio rápido. Me levantei e fui ao banheiro me limpar. Quando voltava para o quarto escutei meu celular tocar.

– Alô. - minha voz saiu rouca e sussurrada.

– Hey,Sweetie.

– Oi, amor. Já acabou?

– Já, vou para o after party e depois dormir, estou morta, os sapatos estavam me matando.

– Você estava linda. - disse sorrindo.

– Gostou.

– Oh sim, eu gostei, gostei muito.

– Hm, por isso está com essa voz?

– Que voz?

– Eu te conheço, Pattinson, e só tem 3 opções.

– Três?

– Yep. Primeira, você estava malhando, o que obviamente não é. Segunda: você estava se masturbando e pensando em mim, o que eu penso ser o caso para o seu bem ... ou ... Terceira: você estava me traindo e tem uma loira siliconada deitada na sua cama, e se esse for o caso eu vou descobrir e você não terá mais pau para meter em ninguém. - respirei fundo.

– Esse vestido me deixou louco, eu só consigo pensar em tirar ele do seu corpo e lamber sua pele, sugar seus seios, enfiar minhas mãos por debaixo dele, apertar sua bunda gostosa, colocar meus dedos dentro da sua calcinha e te sentir quente e molhada. - escutei seu gemido baixo.

– Para, Rob. - sua voz saiu sussurrada, ela estava excitada.

– Você me quer neste momento, só de ouvir o que eu quero fazer com você, posso até te ouvir esfregando uma coxa na outra e sentir seu gosto na minha boca.

– Oh merda, para com isso. - eu ri. - Seja um bom menino e ...

– E?

– Eu levo o vestido.

– Vai vestir para mim?

– Não, para o Chris. Claro que para você. Será uma comemoração.

– Uma comemoração? - pensei por alguns segundos. - Nosso aniversário de 1 mês.

– Aham. Pensei que tinha esquecido.

– Como posso esquecer.

– Eu te amo. - vi seu sorriso se formar me minha mente.

– Também te amo.

– Vou desligar, beijos.

– Ok, beijos.

Me deitei tentando pegar no sono, era tarde e aquela conversa não tinha me ajudado em nada, liguei a TV e passava "Segundas Intenções".

– Mas que porra é essa, o mundo está contra mim?

Não teve jeito, precisei me levantar e tomar um banho enquanto me aliviava pela segunda vez no dia, eu vou enlouquecer, ficar duro só de ver minha mulher pela TV acaba com minha sanidade e concentração, essa garota vai acabar comigo.

Continua...


Capítulo 22                                                                                           Capítulo 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste