abas

sábado, 7 de novembro de 2015

2009 - Retrospectiva Robsten: Capítulo 25

POV KRIS


Estávamos no carro indo ao encontro do Sam, vou confessar que estou nervosa, eles são como Rob chama seus "irmãos", se não me aprovarem podem muito bem infernizar meu namoro. Eu olhava as ruas pela janela e balançava as pernas ansiosa, era um domingo chuvoso e frio.

– Está balançando as pernas de nervoso? Porque se for outra coisa eu desvio o caminho e resolvo seu problema. - ele colocou a mão nas minhas pernas segurando elas paradas no lugar. Revirei os olhos.

– Estou ansiosa, eles são importantes pra você, então ... sabe ...

– Para com isso, baby, só o Sam vai estar lá e uns caras da banda dele, ele vai te adorar assim como o Tom.

– O Tom me adora? - mordi o lábio sorrindo para ele.

– Cheguei a pensar que ele seria meu amigo fura olho. - ele riu e eu não resisti, fiquei o admirando, Rob vestia uma camiseta branca surrada e colada ao corpo e uma calça jeans que deixava o elástico de sua boxer cinza aparecendo.

– Você é lindo. - coloquei minha mão em sua coxa e alisei.

– Você também é linda. - subi minha mão e o acariciei com a palma da mão, Rob puxou o ar e segurou minha mão a colocando de volta em sua perna. - Não me provoca, sua roupa já não está me ajudando.

– Minha roupa, mas eu estou normal. - eu vestia uma camiseta cinza junta e com decote em "V" que deixa meu colo e parte da minha barriga à mostra e um jeas escuro justo.

– Daqui onde estou eu vejo seus seios empinados. - disse passando o indicador em meu decote. - E ainda tem sua barriga de fora, eu tenho vontade de lamber e morder essa pele macia. - ele colocou a mão na minha barriga e foi subindo sob o tecido da camiseta, tirei sua mão e coloquei no volante.

– Você que é um tarado, viciado em sexo. - revirei os olhos e beijei sua bochecha.

– Não, eu sou viciado em Kristen Sewart. - eu ri e passei meus braços em seu pescoço.

– Desculpa se gostosa. - sussurrei em seu ouvido, mordi sua orelha. - Tá chegando? - deitei minha cabeça em seu ombro.

– Uhum.

Em pouco mais de 5 minutos chegamos ao local, era uma casa em um bairro afastado e tranqüilo. Desci do carro e fiquei esperando Rob, ele pegou umas caixas de cerveja no banco traseiro e veio até mim, abraçou minha cintura com o braço livre. Dava para escutar uma pequena algazarra vinda dos fundos da casa.

– Vamos? - dei um selinho nele e sorri.

– Vamos. - Rob foi metendo a mão na porta e entrando.

Rob foi cumprimentando todos e me apresentando como sua namorada, confesso que fiquei muito feliz, isso provava que aquilo era sério. Tinha pouca gente, no máximo umas 40, uns caras da banda do Sam como Rob me disse, alguns com suas namoradas outros acompanhados apenas de suas latas de cerveja e cigarros.

Rob só tirava sua mão da minha cintura para cumprimentar alguém. Chegamos aos fundos da casa e encontramos Sam na churrasqueira virando os pedaços de carne e gritando com um cara, assim que nos avistou ele abriu um sorriso e veio em nossa direção, para minha surpresa ele não abraçou Rob e sim me puxou em um abraço que me deixou sem ar.

– Finalmente eu conheço a Sra. Pattinson.

– Prazer. - eu ri sem graça.

– O prazer é todo meu. - disse me soltando. - Ela é cheirosa, Rob, e que olhos. - disse puxando Rob em um abraço.

– Ela é sim, pode ir parando nos olhos. - eles riram.

– Que isso, cara!!! - Sam deu um soquinho do braço de Rob que devolveu.

A tarde foi calma, nós conversamos, rimos e bebemos um pouco, eu bebi mais, já que Rob quem iria dirigir. Sam e os amigos eram muito agradáveis, eu me senti à vontade, todos me trataram super bem, foram atenciosos e gentis. Pegaram mais no pé do Rob mesmo, coitadinho.

Me levantei para pegar uma última cerveja, mas senti Rob me puxar e cai sentada em seu colo. Me virei para olhá-lo, ele olhava para um cara meio mal encarado que estava sentado em uma outra, roda de frente para gente.

– O que foi, Sweetie? - lhe dei um selinho e acariciei seu rosto com a ponta dos dedos.

– Não sou só eu que acho sua bunda gostosa. - seus olhos desviaram dos meus novamente para o outro cara.

Enrosquei meus dedos nos cabelos de sua nuca e o puxei para um beijo, lambi seu lábio inferior e Rob imediatamente me deixou entrar com minha língua, ele apertou minha cintura, gemi em sua boca e o puxei mais pra mim, suas mãos por dentro da minha camiseta acariciando minhas costas, me separei nossas bocas ofegante, dei mais dois beijinhos leves e me afastei para mirar seus olhos azuis.

– Deixa de ser bobo, eu sou sua. - ele concordou com um aceno de cabeça e sorriu.

– Eu sou possessivo.

– Eu sei. - sorri e esfreguei meu meu nariz ai dele. Fiz um movimento para me levantar, mas seus braços se apertaram em minha volta.

– Onde vai?

– Pegar uma última cerveja.

– Sam? - o rapaz desviou a atenção da churrasqueira e olhou para Rob. - Pega uma cerveja pra Kris, por favor? - senti meu rosto queimar, como eu já disse não adianta discutir.

– Claro. - Sam pegou a cerveja e me entregou. - Aqui está. Mas ... você não é menor de idade?

– Ei, eu tenho 18 quase 19.

– Cara, você vai preso. - disse rindo e batendo do ombro de Rob. - Vocês não estão transando, né? Rob, só uns amassos, acho que não tem fiança para esse crime.- olhei espanta para Rob que ria.

– Cala boca, cara. Você já bebeu demais, e não pense que eu esqueci daquela menina que você saiu, ela tinha quantos anos mesmo ... peraí eu lembro ... 15 é ela tinha 15 anos, ela sim era criança, minha Kristen é um mulherão. - Sam se afastou rindo.

– Você me paga Pattz, ainda descubro um podre seu. - Rob riu e beijou meu pescoço.

– Minha garotinha. - mostrei o dedo para ele e abri minha lata.

– Garotinha um caralho.

Meia hora depois fomos embora, Rob me parecia incomodado e olhava o tempo todo para o outro cara, fiquei com receio, ele não é dado a confusões, mas com umas cervejas na cabeça nunca se sabe.

Continua...


Capítulo 24                                                                                           Capítulo 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste