abas

sábado, 14 de novembro de 2015

2009 - Retrospectiva Robsten: Capítulo 26

POV KRIS


Os dias passaram rápido, estava atolada de cenas para gravar, algumas vezes cheguei a gravar o dia e metade da madrugada, tinha praticamente me mudado para o hotel do Rob, ele tinha poucas cenas para gravar, mas como prometido ficava comigo o tempo todo, quando não podia ficar no set ficava em um dos camarins, assim que tinha um intervalo eu corria para ele.

Rob é meu refúgio, minha paz, meu porto seguro no meio de toda essa loucura.

Faltava pouco mais de uma semana para o meu aniversário e Rob tinha colocado na cabeça que tinhamos que sair todos para comemorar, o que incluía Nikki, minha relação com ela estava normal, eu não a odiava mas também não confiava nela.

Nós conversávamos normalmente, porém sempre que ela me fazia alguma pergunta sobre meu namoro com Rob eu era categórica, não respondia. E ainda tinha Michael, ele não tinha aparecido ainda, me mandou algumas mensagens respondidas por meu namorado possessivo.

Precisava passar em meu hotel para pegar umas mudas de roupa, Rob precisou ir para seu hotel direto, ele teria que fazer uma ligação importante para o produtor do seu próximo filme. Não esperava me demorar, então mandei ele ir na frente que eu iria sozinha depois.

Chegando na porta do meu quarto eu quase desmaio de susto, eu juro que vi tudo ficar preto com dois pontos vermelhos que seria meus alvos, esses dois pontos eram nada mais, que ... Michael parado na porta do MEU quarto segurando uma mala com cara de "Vim pra ficar" e Nikki com cara de, bem ... com cara de vadia, sua cara de sempre.

– O que você faz aqui? - disse para Michael já abrindo minha porta. - Veio visitar a Nicole, suponho.

– Nop, eu vim visitar você, honey. - entrei em meu quarto e virei para ele ainda na porta.

– Primeiro não me chame de honey, que não sou nada sua, e em segundo, deu viagem perdida eu não fico aqui. - ele deu um passo a frente, espalmei a mão em seu peito. - Aí fora Michael.

– Como não fica aqui? Aqui não é seu hotel? 

– É sim, mas eu não fico muito aqui, a Nikki sabe disso.

– E fica aonde?

– Não te devo satisfações. - meu celular tocou e pela música eu sabia que era Rob. - Desculpa, Michael, mas eu tenho que ir, eu só estou de passagem. Com licença. - estava fechando a porta mas ele me parou.

– Podemos almoçar amanhã?

– Eu e você? - olhei para Nikki. - Só se ela for junto.

– Tudo bem então, nós 3.

– Vou ver se posso, Michael, eu te ligo para confirmar.

– Pedindo permissão, Kristen? - dei de ombros e sorri irônica.

– Não é permissão, é apoio, ah esqueci, você não conhece isso, você conhece como é mesmo ... cobrança. - meu celular voltou a tocar.

– Rob está me esperando, Michael. Tchau, com licença. - fechei a porta rápido e atendi o celular. - Oi, sweetie.

– Hey, onde estava?

– Você não sabe o que acabou de acontecer. - minha voz saiu aflita.

– O que, baby, você está bem?

– Assustada e puta, mas estou bem, me dá meia hora que estou aí e te conto pessoalmente.

– Ok, vou ficar esperando.

– Ok, beijos.

– Beijos.

Joguei algumas peças de roupa de qualquer jeito dentro da minha mochila e saí praticamente correndo, entrei no elevador xingando.

– Porra, porra, porra, caralho de merda, que filho da puta. - uma senhora que estava dentro me olhou assustada. - Homem é uma raça desgraçada. - disse para ela que sorriu compreensiva.

– O namorado está dando trabalho minha querida? É outra garota?

– Não, Senhora, meu namorado é um fofo, um amor, meu problema é um ex carrapato.

– Bem pior.

– Uhu ... muito pior. - o elevador parou, eu desci apressada. - Tchau, Senhora.

– Boa sorte. - acenei e fui embora.

Precisava estar com Rob, me deitar em seu peito e me sentir segura. Queria desabafar e contar tudo, a presença de Michael me deixou nervosa, eu sábia bem o que ele queria, ele queria ferrar com o meu sossego.

– FILHO DA PUTA. - dei sinal para um táxi e me joguei dentro assim que parou. 

Acordei com uma puta dor de cabeça, pelo único motivo que iria almoçar com Michael e Nikki, deve ser castigo por estar cometendo com tanta freqüência o pecado da luxúria. Estava deitada no sofá com a cabeça deitada nas pernas de Rob, seus dedos penteavam meu cabelo,ele assistia um programa de esportes parece que seu time estava perdendo todas,eu ri baixo com o pensamento e os comentários ofensivos que ele fazia.

– Não ria do meu time Stewart, isso dá divórcio.- abafei meu riso em sua perna.- Estou falando sério.

Faltava pouco mais de 1 hora para meu castigo começar,então achei melhor me levantar e me arrumar,não que eu fosse me arrumar, mas não poderia ir vestida nos moletons do Rob, me sentei e o olhei.

– Sweetie?

– Oi. - ele respondeu mas sua atenção estava na TV.

– Olha para mim.

– Estou assistindo o programa. - disse apontado para a tela. - Pode ser depois?

– Pode, depois você dorme com ela também.

– Ok. - ele não ouviu uma palavra do que eu disse, beleza.

Fui tomar meu banho bufando de raiva, homens são todos iguais, eu queria conversar sobre a tortura a seguir e a preocupação dele era seu amado Arsenal. Tirei a roupa e pulei para me esquentar enquanto a água do chuveiro esquentava.

– Porra de lugar frio.

 Já estava terminando meu banho quando Rob entrou no banheiro, virei de costas para ele e terminei de me lavar.

– Não me esperou.

– Você estava muito entretido com a tela, talvez ela queira se juntar à você no banho. - disse em um tom de indiferença.

Desliguei o chuveiro e saí do box, me enrolei na toalha e Rob me olhava encostado na pia e de braços cruzados.

– O que foi? - disse já saindo do banheiro. Ele me segui até o quarto e sentou na beira da cama.

– Acho que não devia ir.

– Ontem você disse que poderia ser bom, que eu poderia resolver as coisas. - ele fez uma careta de desgosto e inclinou a cabeça para o lado.

– Acho que mudei de idéia.

– Pena, quem acha não tem certeza. - me virei de costas e deixei a toalha cair, ouvi seu suspiro, eu podia antecipar seu próximo movimento, ele levantaria da cama e viria me abraçar, beijaria me pescoço. - Nem vem, Robert.

– Está brava só porque eu estava assistindo um programa? Por Deus Kris.

– Não foi pelo programa, eu queria conversar com você, mas você ... pff. Nem me olhou.

– Só fiquei distraído, baby. - eu ri sem humor algum no ato. - Pode falar agora.

– Tarde demais. - terminei de me vestir e sentei ao seu lado para calçar meus tênis.

– Por favor, fala vai, eu quero saber.

– Não quer nada.

– Quero sim. - passou o braço pelo meu ombro e beijou minha orelha. - Me conta. - Rob levou sua boca até meu pescoço dando beijinhos carinhos, beijou meu queixo e minha bochecha. - Você está cheirosa. - elogios, o velho truque de Robert Pattinson.

– Imbecil.- ele riu e puxou minha perna para cima da sua, encostei minha cabeça em seu peito, sua mão esfregava meu braço de forma carinhosa e reconfortante. - Eu sei que vai ter merda, Rob.

– Merda, onde? - funguei e esfreguei meu nariz.

– Michael, ele vai fazer uma das suas, pode se preparar.

– Ele não faria nada contra sua vontade.

– Vai fazer. Quer apostar? Ele com certeza chamou paparazzi. Se ele fizer alguma coisa ...

– Que coisa?


– Não sei, sweetie, ele pode tentar alguma coisa. E podem tirar fotos, ele pode querer te atingir, sei lá, te fazer ter dúvidas. - seu dedo tocou suavemente meu queixo levanto minha cabeça para nos olharmos.

– Eu confio em você, sei que não faria nada para me machucar. - suspirei aliviada.

– Eu amo você, Rob.

– Eu sei. - revirei meus olhos e o puxei para um beijo. - Tenho que ir.

– Tudo bem.

– Não vou deixar ele se aproximar demais.

– Acho bom. - me levantei e parei na sua frente, passei meus braços em seu pescoço,o abracei forte, seus braços também me envolveram, ele quase me partiu ao meio. - Cuidado, baby, mantenha uma distância segura das garras afiadas da Nikki, se afaste para atravessar a rua e o mais importante, não beba nada que eles te oferecerem. - eu ri e o beijei.

– Para de ser palhaço. - me soltei dele e caminhai para fora do quarto, peguei minha carteira e celular. - Me liga.

– Ligo. - ia saindo, mas Rob me puxou e encostou a porta. - Ei, vai sair assim, sem me dar um beijo. - eu ri e pulei em seu colo, beijei sua boca, mordendo e sugando seus lábios, beijei sua pálpebras, seu nariz sua bochecha e seu queixo, arrancando risos dele.

– Pronto, agora me põe no chão. - ele apertou minha bunda e me soltou, mas manteve seus braços envolta da minha cintura.

– Eu vou sair.

– Pra onde?

– Bob veio encontrar com Sam, acho que estão organizando um dueto ou algo do tipo, vou me encontrar com eles, beber e comer algo.

– Hum ... vê se come comida de verdade e não fica só enchendo a cara de cerveja e besteiras.

– Eu como comida, sua nanica.

– Hamburger não é comida, Rob.

– Ok, mamãe. - fiquei na ponta dos pés e mordi seu queixo, passei a língua dentro do furinho. - Eu amo você, chatinha. - trocamos um selinho e eu fui para a masmorra.



Pov ROB



Se eu estava puto com a Kris ir encontrar com aquele resto de porra? Sim eu estava, mas não posso fazer nada ela tem que resolver isso, não sei mais por quanto tempo suporta a idéia de as pessoas ainda chamarem aquele ser de namorado da Kristen, eu sou o homem dela.

Agora só me resta encher a cara, se minha Kris disse que o babaca vai aprontar eu acredito, eu tenho que me preparar para respirar fundo e não descontar nela, seja lá o que acontecer. Passei os dedos no pescoço com esse pensamento, eu estou no meu limite com isso tudo. Mas por hora chega de pensar nisso Robert, me obriguei a relaxar.

Cheguei no bar combinado e avistei os dois sentados no fundo, caminhei até eles e os cumprimentei.

– Porque tão no fundo? Quase que não enxergo vocês. - disse me sentando.

– Privacidade, ou você queria sentar na porta e toda hora vir uma fã pedir autógrafo e fotos. - disse Bob.

– Melhor aqui então. - fiz uma careta com idéia e ele riram, eu amo meus fãs, mas tudo tem seu momento, também mereço sentar e jogar um pouco de conversa fora. - Não riam da minha cara.

– Beleza cara, foi mal. - Sam olhou para trás sobre o ombro. - Cadê sua namorada, gata e cheirosa. - dei um tapa na sua cabeça. - Ei.

– Mais respeito. - Bob riu da careta que Sam vazia. - Ela tinha um compromisso. E aí me contem as novidades.

Nossa conversa tomou um rumo casual, eles me contaram sobre o projeto de um dueto e eu me senti muito animado, eles dois são ótimos cantando juntos, lembro que até tentaram cantar em dupla, mas faltaram pouco se matar, no final decidiram que seria melhor cada um com sua banda e manter a amizade e a liberdade de ambos, Foi bem descontraído bebi e conversei sobre a vida como uma pessoa "normal" faz com quando se encontra com os amigos.

Por volta de uma hora Sex On Fire, ecoou pelo local, peguei meu celular já sorrindo, o que me valeu mais piadinhas.

– Atende rápido, Pattz, é a patrulha.

– Vai se foder Bob.

 Atendi já sorrindo, era possível já estar sentindo saudade daquele baixinha encrenqueira?

– Hey Baby. - Sam e Bob, faziam graça a minha frente imitando uma casal apaixonado.

– Oi meu amor.

– Tudo bem?

– Uhum, tudo, só liguei para te dizer que estou com saudades e que isso aqui esta uma tortura. - eu ri. - Como estão as coisas por aí?

– Tudo bem.

– Manda um beijão pra ela. - Sam sussurrou, e deu um beijo na bochecha de Bob que fez cara de nojo.

– Sam está te mandando um beijo. - Bob vez um bico e jogou um beijo. - O Bob também. - eles entrelaçaram os dedos e piscavam um para o outro. - Parem com isso que as pessoas em volta estão pensando que vocês são bichas. - escutei Kristen rir.

– Era só isso Swetie, se divirta.

– Estou me divertindo, pode ter certeza.

– Ok, beijos.

– Beijos.

Desliguei e voltei para minha conversa com as duas bichonas sentadas a minha frente.

– Vocês não crescem.

– Só porque transa todo dia agora tá se achando muito maduro. - Bob me provocou, lhe dei o dedo.

Passamos o resto da tarde curtindo com a cara um do outro, isso sim era divertido, felizmente eu tinha mais motivos para sacaneá-los do que eles a mim, como eles mesmo diziam eu era o mais bunda mole, meu maior segredo era o porque de ter sido expulso da escola só para garotos em Londres, fato que não posso negar que gostei e provoquei. Mas isso não vou contar.


POV KRIS


Isso tá uma tortura, Michael não queria conversar para resolver porra nenhum, ele só queria me irritar e provar que era o melhor para mim. Então nosso almoço à três estava uma merda. Antes de nossos pratos chegarem não aguentei e liguei para Rob, eu não queria ser a namorada pegajosa e dependente, mas porra eu precisa dele, e o melhor foi ver a cara de desgosto dos dois quando eu disse " Oi meu amor.", devia ter tirado uma foto.

– Então K, está mesmo se enganando? - Nikki me cutucou.

– Desculpa Nikki, não segui seu raciocínio.

– Ainda acha que Rob vai ficar só com você?

– Ah sobre isso, tenho certeza. - ela abriu a boca para dizer algo mas a interrompi. - Me poupe das sua conversinhas, Rob não é e nem nunca foi um galinha, você sabe disso, aliás mais do que ninguém, já que praticamente o atacou para conseguir ir para a cama dele uma vez. Como foi mesmo? Ah sim, você o esfregou por debaixo da mesa, ele estava bêbado e vocês acabaram transando no banheiro. Nem chegou até a cama não foi mesmo? - disse irônica. - Ele me conta tudo Nikki, TUDO, vou te poupar do restante dos comentários, seria muita grosseria.

– Você vai se arrepender.

– Que seja, deixe eu me arrepender e fique de boca calada.

Fez-se silêncio por longos minutos na mesa, eu cutucava meu peixe, que me parecia ótimo mas nada além de água passava por minha garganta.

– Kris, vamos deixar isso para lá.

– Eu já deixei vocês pra lá.

– Não estou falando disso e você sabe. - ele segurou minha mão sobre a mesa, eu a puxei. - Nós estávamos combinado de ir morar junto e casar.

– Está louco? Você queria ir morar junto, eu não.

– Kristen, eu te perdoo, vamos encarar isso como um capricho seu, ficamos juntos muitos anos, fui o primeiro homem da sua vida. - meu rosto queimava de raiva e eu via Michael piscar em neon na minha frente, cerrei os dentes para não gritar ali bem no meio de um restaurante lotado. - Você já provou de outro e sabe que sou o melhor, agora para de palhaçada, larga o brinquedinho e volta pra mim.

– V-A-I T-O-M-A-R N-O S-E-U C-Ú. - disse entre dentes. - Você foi o primeiro e eu não posso me arrepender do que aconteceu, no momento foi o certo, era o que eu queria, eu era apaixonada por você e no momento você era a pessoa certa, mas acabou Michael, entenda, ok, nós não vamos voltar eu amo o Rob, tenta se lembrar de quando era meu amigo, me deixa em paz. Vai viver sua vida, encontra um garota legal, que te ame também.

– Kristen, para com isso, você é minha garota.

– Foi errado eu ter vindo, vou embora.

– Não façam uma cena vocês dois, vamos pagar e sair todos juntos. - Nikki disse finalmente uma coisa útil. - Desculpa Kris, a idéia foi minha, eu não devia ter me metido nisso.

– Um pouco tarde para isso.

Pagamos a conta e saímos sem trocar uma palavra,mas como desgraça pouca é bobagem, tinha paparazzi na porta.

– Ótimo.

– Sorria, honey. - Michael se aproveitou do meu momento de distração e segurou minha mãos, entrelaçando seus dedos aos meus com força, deixei minha mão parada, meus dedos permaneceram esticados.

– Como não me admira eles estarem aqui? Vê se cresce Michael. - revirei meus olhos, olhei por cima do ombro e vi que Nikki vinha logo atrás, eu queria soltar minha mão, mas não tinha como puxar ali na frente dos fotógrafos sem estar em todas as camas amanhã.

– Vamos mostrar que você é minha, que está indo para o hotel comigo, deitar na minha cama e fazer amor comigo. - ri pelo nariz.

– Vai sonhando.

– Vai me dizer que ele é melhor do que eu, que ele te satisfaz.

– Você não vai querer ouvir, acredite.

– Eu quero ouvir.

– Ok. - ele quem manda. - Ele me deixa louca de tesão, só de ouvir a voz ou sentir o cheiro dele eu tenho vontade de me deitar com ele e não levantar nunca mais, ele esteve em lugares em que você não chegou nem perto, ele me faz gemer e gritar durante toda à noite, ele me faz gozar todos os dias, várias vezes ao dia. - ele olhou pra frente e o ouvi rosnar baixo, uma risadinha veio de trás eu olhei para Nikki e sorri.

– Você nem gosta tanto assim de sexo.

– AGORA eu gosto, muito. - seu aperto em minha mão era forte, eu sentia meus dedos dormentes.

– Kristen ...

– E o pau dele é duas vezes maior e mais grosso que o seu. - Nikki gargalhou e tocou meu ombro.

– Chega, já tá bom. - ela segurava o riso.

Meu celular tocou e eu dei um jeito de soltar a mão de Michael e me afastei um pouco, Nikki andou entre nós, eu a agradeci com um sorriso, talvez ela estivesse mesmo arrependida.

– Sweetie? Já está vindo embora?

– Amor, vou demorar um pouco ainda, mais 1 hora e meia no máximo.

– Tudo bem, vou para meu hotel. Você vem ficar comigo, certo?

– Claro que vou. Aconteceu alguma coisa de ruim, você parece irritada.

– Nada demais, já dei um jeito, não se preocupe. Tá se divertindo?

– Muito, você devia ter vindo comigo, dá próxima não escapa. - eu ri. - Acho que Sam se apaixonou por você.

– Diga que ele é muito legal e um fofo, mas não tem chance, já encontrei meu inglês. - escutei Rob repetir o que eu disse e os 3 gargalharem. - Estou chegando, vou desligar. Eu amo você.

– Também amo você. - os caras zoavam ele e riam. - Beijos.

– Beijos.

Entramos no hotel em silêncio, pegamos o elevador e infelizmente Michael estava no quarto de Nikki, ao lado do meu. Parei na minha porta e virei para me despedir.

– Tchau para vocês. - dei um aceno de mão, que foi respondido por Nikki, Michael me olhou meio de lado e seguiu em frente. - Desculpa, mas você quem pediu, Michael.

Tirei os sapatos e a calça e me joguei na cama, me enfiei debaixo das coberta, fiquei pensado na vida.

Não gosto de magoar as pessoas, muito menos aquelas que foram ou são importantes para mim, Michael foi importante para mim em um momento da minha vida e de certa forma sempre seria, não foi um amor avassalador, que me fez sofrer perto do fim, hoje penso que nem o amei como homem, eu fui apaixonada por ele sim, tinha carinho, ele era meu amigo, era mais uma companhia que um companheiro, mas a vida muda e agora eu encontrei meu amor e não vou deixar ele me atrapalhar, não vou me deixar magoar ou magoar Robert por ele.

Meu namoro vem em primeiro lugar. Nada mais de acordos com a Summit ou o caralho a quatro, a banda vai tocar do meu jeito, minha vida pessoal é só minha e sou eu quem decide o que fazer dela, ninguém pode me afastar do Rob, só eu mesma e isso não vai acontecer.

Continua...


Capítulo 25                                                                                           Capítulo 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste