abas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

2009 - Retrospectiva Robsten: Capítulo 28

POV KRIS



Deixei Rob me guiar até o quarto, eu mais tremia que andava meus olhos já marejados não me deixando enxergar muita coisa à meia luz, Rob me abraçou em frente a porta e beijou minha nuca.- Queria ter comprado um presente pra você, uma jóia, mais não achei nada o perfeito o bastante.- me virei e passei os braços em seu pescoço.- Meu maior presente é você estar aqui comigo, e tudo o que você pode me dar ou fazer só me mostra que eu posso te amar cada dia mais. - Eu amo você demais. - segurei em sua nuca e o beijei, coloquei todo o meu amor nesse beijo.- Me leva no colo. - Rob sorriu, passei as pernas em sua cintura, ele abriu a porta e entrou.Tudo estava mais que lindo. A cama tinha um lençol branco, um buque de rosas vermelhas em forma de coração no centro apoiado aos travesseiros, velas em castiçais em por todo o quarto e as mesmas pétalas do caminho, por todo o chão e sobre a cama. No chão ao lado da cama, uma lençol de seda vermelho com almofadas brancas em cima, um balde de gelo com uma garrafa de champagne dentro.Voltei meu olhar para Rob, seus lindos olhos azuis me fitavam com tanto carinho, deixei que as lágrimas escorressem por meu rosto.- Ei baby, não chora. - ele me colocou no chão e secou minhas lágrimas com seus lábios.- Você fez tudo sozinho?- Mais ou menos, eu dei a idéia do que eu queria e o gerente ficou encarregado de preparar tudo. Na teoria fiz tudo sozinho. - deu de ombros.Me agarrei nele com todas as minhas forças, não vou soltar esse homem nunca, é ridículo mais eu preciso dele. O puxei em direção a cama, mais Rob me parou, separando nossas bocas delicadamente.- Vamos para o banheiro primeiro.- Eu tô fedendo por acaso? - ele riu e me beijou.- Nunca, meu amor, só quero que aproveite tudo ao máximo.- Vou aproveitar mais se você me deitar nessa cama e me fizer sua toda noite.- Mais paciência, eu vou te amar em todos os cantos desse quarto.- Tudo bem, então vamos logo para o banheiro.



Tirei sua camiseta e juntei nossas bocas, puxei seu lábio inferior ente os meus, Rob gemeu e sua língua deslizou para dentro da minha boca, ele não precisava pedir permissão para aprofundar nosso beijo, sou dele e ele pode fazer o que quiser, desci minhas mãos de sua nuca e acariciei seu corpo, belisquei sua barriga de leve e ri na sua boca.- Magrelo. - ele sorriu e abaixou a cabeça envergonhado, suas bochechas coradas. - Estou brincando, sweetie, você é lindo. - deu de ombros e puxou minha camiseta tirando-a do meu corpo, suas mãos tocaram meu seio e eu arfei. - Rob. - sua boca substituiu suas mãos que abriram minha calça e as desceram por minhas pernas, ajudei a tirá-las.Rob se ajoelhou em minha frente e afastou minha calcinha para o lado, seu dedo traçou minha entrada, apertei os olhos e o ouvi gemer seu hálito me tocou.- Você fica molhada tão rápido. - Você me ... deixa ... - não consegui dizer mais nada depois disso.Sua língua, dentes e lábios em meu sexo me enlouquecendo, me dando um dos maiores prazeres do mundo, suas mãos agarravam minha bunda me levando cada vez mais perto dele e me impossibilitando de sentar, minha perna esquerda apoiada em sua coxa me dava equilíbrio, eu queria me sentar mais ele não permitia, apertei mais forte meus dedos em seu ombro quando senti o prazer me rasgar, o ar faltou e se Rob não me segura eu teria caído de bunda no chão.- Parabéns, baby. - disse rindo, se levantou e me beijou, me ditei na cama.- Vem, amor.- Acho que não, vou preparar um banho para nós.- Urgh ... pelo amor de Deus, Rob. - me sentei e o puxei pela calça, arranhei a extensão do seu membro duro. - Vem, sweetie, por favor. - o livrei da calça e boxer de uma só vez, o segurei e lambi a cabecinha a sugando em seguida.- Kristen. - seus dedos se enrolaram em meu cabelo, ele me afastou um pouco.- Eu quis te chupar o dia todo, me deixa. - Rob gemeu se entregando, o coloquei de volta em minha boca matando minha vontade.



Levei meu tempo dando prazer à ele, era maravilhoso ver sua expressão de prazer, ele gemia meu nome alto cada vez que o levava mais fundo e tirava devagar, deixava meus dentes arranharem de leve, intercalava entre chupadas fortes e lambidas, Rob me olhava com seus olhos apertados, ele dizia que era difícil se manter de olhos abertos quando eu fazia essa coisas mais que gostava de me ver. Relaxei e o levei o mais fundo que consegui, gemi quando ele me puxou mais para perto.- Porra ... Kristen ... porra, que boquinha gostosa. - pisquei e ele gemeu se empurrando. - Você está me saindo uma safada. - Fiz um "Uhum" sem tirá-lo da boca. - Chega ... oh merda chega ... eu vou gozar.- Goza pra mim, amor. - fechei minha mão em seu pênis e o bombei forte, fazendo-o gozar nas minhas mãos.- Céus ... baby. - Rob encostou sua testa na minha. - Linda. - nos beijamos por um longo tempo. - Vou lavar minhas mãos, que sujeira. - me levantei e encostei minha mão em seu rosto.- Eca. - ele fez a pior cara de desgosto que eu já vi.- Eca, porque?Passei por ele rindo e recebi um tapa na bunda, olhei para ele que limpava o rosto com a mão ri ainda mais.- Fresco. - enquanto lavava minhas mãos, Rob entrou no banheiro e me abraçou pela cintura e beijou meu ombro.- Vou encher a banheira.- Só se você for me comer lá dentro, caso contrário me recuso. - ele riu e me virou de frente.- Vou de comer onde você quiser.- Eu sei. - eu ri e o beijei, Rob me pressionava contra a pia, esfregou seu membro já duro em minha barriga. - Porra enche essa banheira logo. Rob se sentou e me colocou em seu colo, beijava minhas costas e pescoço.- Agora, amor. - disse e me segurei na borda da banheira, Rob segurou minha cintura e se encaixou em mim, me deslizou devagar em seu membro. - Oh merda. Esperei minha respiração voltar e comecei a me mover sobre ele, eu subia e descia devagar, rebolava um pouco e voltava a subir e descer, Rob estocava no mesmo ritmo de encontro ao meu corpo.



Nos mantivemos nessa nossa dança por longos e prazerosos minutos. Meus tremores cresceram junto com nossos gemidos podia sentir, Rob crescendo dentro de mim e seu copo se contorcendo, nós estávamos perto, aumentei meus movimentos e coloquei mais força.- Fica de joelhos, amor. - Rob sussurrou rouco em meu ouvido. Me levantei e fiquei de joelhos, as mãos apoiadas na lateral, Rob se ajoelhou atrás de mim e me penetrou fundo, sua mão segurava minha barriga, colando nossos corpos de forma unica, levei minha mão para trás e segurei sua bunda. Rob mordia meu pescoço e beijava minha orelha. - Vou ... gozar ... Rob. - virei meu rosto e o beijei. - Goza .. baby, vem pra mim. - ele empurrou fundo.- Porra, Robert ... Rob. - gozei, Rob estocou mais algumas vezes meus olhos se reviravam de prazer.- Oh Kristen ... Kristen ... tão gostosa. - senti seu gozo quente me preencher.Rob caiu sentado sobre as pernas e me levou com ele, nos beijamos, segurei sua nuca e suas mãos tocaram meus seios me fazendo gemer e querê-lo outra vez.- Preciso esticar as pernas um pouco. - nós rimos e me levantei. - Merda. - gemi quando o senti sair. Ele sentou de pernas esticadas e me sentei em seu colo. - Hm ... que colinho gostoso.Deitei minha cabeça em seu ombro, ele me mantinha colada a ele, minhas costas contra seu peito. Tomamos banho sem nos desgrudar um centímetro. Rob puxou meu cabelo para o lado e dava beijinhos em meu rosto, pescoço e ombro, eu beijava seu queixo, seu pescoço e sua boca, vez ou outra o atacava com beijos estralados no rosto o fazendo rir.- O que você tem para mim agora? - perguntei já fora da banheira.- Meu pau.- Robert!!! - ri e bati em seu braço, beijei o local em seguida. - Isso você não tem sempre?- É. Hm ... - ele fingiu pensar por um momento. - Vou te massagear.- Isso é interessante.- Com um óleo que esquenta.- Tem cheiro do que?- Chocolate e ... é comestível.- Oh ... - sussurrei. - Amanhã eu não ando.



Nos deitamos no lençol estirado no chão em meio as almofadas, ficamos de lado um de frente para o outro, nossas pernas enroscadas,nos beijamos uma vez após a outra sem cansar, eu nunca em toda minha vida me cansaria de beijá-lo, as mãos de Rob faziam um caminho provocativo e delicioso, acariciando minha coluna e minha bunda, eu só me arrepiava a cada toque, minhas mãos assim como as suas percorriam seu corpo, u poderia dizer de olhos fechados onde ficava cada pinta, cada sinal ou cicatriz, o contorno de todo seu corpo me era conhecido e familiar. Toquei seus braços com a ponta dos dedos, segui até seu peito e circulei seu mamilo, Rob gemeu e apertou meu seio, desci minha mãos por seu abdômen e cheguei ao meu destino, ele estava excitado e pronto para mim, alcancei suas bolas e massageei de leve, com cuidado.- Kris ... - Rob nos girou ficando por cima e chupou meu seio direito, sua mão largou minha bunda e segurou minha coxa abrindo mais minhas pernas.- Eu. - gemi, sua mão alisava a parte interna da minha coxa e minha virilha. - Mais ... pra cima. - riu soltando meu peito.Rob se levantou e pegou o vidro de óleo sobre a mesa.- Sua massagem, baby.- Deixa isso para depois, vou relaxar mais de outro jeito.- Para de ser a apressada, que coisa. - ele se ajoelhou ao meu lado espalhado o líquido nas mãos.- Ninguém manda ser tão ... - arquei minhas costas assim que suas mãos esfregaram meus seios. - Oh ... gostoso.Ele massageava todo meu corpo, me fazendo arrepiar e suar, aquele óleo deixava suas mãos ainda mais quentes, ele pegou a garrafa e derramou o líquido em minha barriga escorrendo para meu sexo, os olhos de Rob brilharam, sua boca substituiu suas mãos em meus seios, ele espalhou o líquido me massageando até chegar em meu sexo, seu dedo me penetrou sem aviso, eu engasguei sem ar.- OMG. - sua língua parecia estar por toda parte. - Rob ... vem de uma ... vez. - Hmmm ... Tão gostosa. - mais um dedo me penetrou e Rob os girou fundo.



POV ROB



– Rob. - ela gemia rouca meu nome. - Vem, amor.É impossível negar qualquer coisa quando ela gemi meu nome, tirei meu dedos dela e os lambi.- Doce. - me posicionei entre suas pernas e encostei meu membro em sua entrada, Kris fechou os olhos esperando meu próximo movimento,fiz pressão para entra e recuei, ela me olhou indignada. - Você quer? - enfiei a cabeça e tirei. - Filho da puta. - sorri e voltei a entrar, fiz um movimento para sair, ela foi mais rápida e prendeu as pernas em volta da minha cintura. - Mete logo. - entrei devagar indo o mais fundo que consegui. Suas costas subiram do chão, seu peito tocando o meu. Fiquei parado esperando nossas respirações voltarem. - Devagar ... amor ... vai devagar.Fiz o que ela me pediu, estoquei devagar e fundo dentro dela, absorvendo cada gemido que escapava de seus lábios, nossos beijos sempre quente e molhados, Kristen começou a rebolar em baixo de mim, eu chupava seus seios e beijava seu colo e pescoço, ela arranhava minhas costas e se contorcia gemendo meu nome e sacanagens em meu ouvido.- Vou te foder ... com força.- Isso ... porra. - ela abriu as pernas e se apoiou nos cotovelos, nossos narizes se tocando. - Assim ... hmmmm. - eu ia forte. - Você vai ... tão fundo. - disse entre gemidos.- Você gosta ... é gostoso. - mais gemi que falei, estoquei forte mais algumas vezes e a senti tremer. - Vai gozar ... para mim ... comigo ... se toca. - uma das suas mãos foi até seu clitóris, ela se deixou cair no lençol.- Goza, sweetie .... Robert ... eu te amo porra. - não me segurei mais, ela apertou meu pau dentro dela e gozamos juntos, cai sobre ela e deitei minha cabeça em seu pescoço.- Eu amo você. - a beijei e me virei deitado ao seu lado. - Porra. - resmunguei por perder seu calor. - Está frio aqui fora. - Kristen riu e deitou em meu peito.- Quero um cigarro ou dois.-Devíamos parar. - Outro dia. - fiz cafuné enquanto ela beijava meu peito.



Ficamos deitados na mesma posição por minutos, até Kristen decidir que tinha forças nas pernas para levantar. Fumamos e eu a coloquei na cama, bem ela não quis dormir.- Estou me sentindo uma ninfomaníaca. - ela disse quando enfim nos obrigamos a parar. - Sério, eu acho que nunca vou ter o bastante de você.- Bem vinda ao clube. - sorri para ela, estávamos deitados de frente um para o outro, toquei meu nariz ao dela e esfreguei. - Vamos dormir.- Você quer dizer cochilar, porque eu tenho que levantar em 2 horas.- Oh, baby, desculpa, eu devia ter te deixado descansar e deixar isso para outro dia.- Cala a boca. - ela tapou minha boca com sua mão, eu lambi. - Porco. - ela riu e limpou no edredon que cobria nossos corpos. - Deus me livre trocar horas de sexo, por horas de sono, quem precisa dormir.- Tá bom. Eu vou cedo com você.- Mais suas gravações são só de tarde.- Eu pensei em te fazer companhia.- Eu vou adorar, e vai dormir comigo no trailer nos intervalos.- Pode apostar.

Continua...


Capítulo 27                                                                                           Capítulo 29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste