abas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

2009 - Retrospectiva Robsten: Capítulo 29

POV ROB



Como prometido me levantei com ela 2 horas mais tarde e a acompanhei nas filmagens, eram cenas perigosas, ela dizia que não, mas meu lado protetor dizia que sim, minha pequena sobre uma grande moto, uma cena assustadora para meus olhos, ela caiu algumas vezes, o que lhe rendeu muito arranhões e roxos, cuidei de todos com cuidado e recebi um ataque de beijos deliciosos como pagamento.

Mais tarde, Nikki chegou e pediu para ter uma conversa com Kristen, eu como bom cavalheiro que sou me retirei e fui para o meu trailer deixando as duas sozinhas.

Sabe aquele diabinho que todos temos e que fica sussurrando em nosso ouvido, ele gritava para mim."FUDEU, FUDEU, FUDEU." e o anjinho que devia me acalmar não disse uma palavra, eu não queria aquela amizade para Kristen, mais isso não se trata do que eu quero e sim do que ela quer.

Kris decidiu dar uma nova chance para aquela amizade, e esse foi nosso último dia de sossego.



Me mantive afastado de Nikki, sempre que ela chegava perto inventava uma desculpa e saía, o problema é que, isso me mantinha afastado de Kristen também, e por algum motivo, Nikki passou a ficar sempre por perto e eu sempre longe. Noites das garotas se tornaram freqüentes e as noites dela comigo... pff. Em 10 dias ela passou apenas 3 comigo.

Meu trailer se tornou meu refúgio, quando não estou gravando fico aqui, na maioria das vezes sozinho, Kristen cobra minha presença mas eu não posso, não suporto ver os olhares insinuantes que Nikki me dá, e não consigo dizer para Kristen que isso está acontecendo, ela anda feliz e descontraída, sempre rindo e brincando, eu sábia antes e sei agora que essa amizade significa muito para ela, só posso ficar de longe observando e torcendo para que ela não sofra.

Me mexi no sofá, ficar deitado pensando na vida não funciona, sentei resmungando e torto. Escutei uma batida na porta, que eu agora mantenho trancada, nunca se sabe o que pode acontecer.

- Quem é? - perguntei já segurando na maçaneta.

- Sou eu, Rob. - Kristen respondeu, sorri e abria porta. - Porque diabos trancou isso? - ela passou por mim feito um furacão e sentou no sofá.

- Também senti sua falta. - falei seco fechando a porta.

- Sweetie, também senti sua falta, eu sempre sinto. Vem aqui. - ela abriu os braços e eu como um bobão que sou fui e me sentei ao seu lado, seus braços me envolveram a puxei e sentei em meu colo, acariciei seu rosto e beijei seu pescoço. - Me beija.

Nos beijamos lentamente por longos minutos, nos separando apenas para sussurrar "Eu amo você." entre um beijo e outro.

- O que anda fazendo da vida que não fica mais lá comigo.

- Nada, eu fico aqui.

- E porque fica aqui sem fazer nada e não lá? Sinto falta de olhar para o lado e te ver me apoiando.

- Vou fazer um esforço e vou, prometo.

- É por ... por causa da Nikki?

- Se eu disser que sim você vai se chatear. - afirmei.

- Para de implicância, Rob.





- Não é implicância?

- É o que então?

- Deixa isso pra lá, ok? Vou fazer um esforço e vou te acompanhar sempre que quiser. - suspirei e sorri, Kristen me olhava séria. - Seus olhos estão vermelhos. - disse tentando desviar o assunto.

- Estão irritados, lentes e poeira não combinam. - me estiquei para beijá-la, ela recuou.

- O que foi isso?

- Não me distraia, eu quero saber, Rob.

- Não quis te distrair só estou com saudades e quero ficar perto.

- Você pode ficar perto todo o tempo é só parar com essa besteira. Ela é minha amiga e você meu namorado, quero os dois por perto.

- Isso não é possível, infelizmente. - ela se levantou e parou em minha frente, passando as mãos no cabelo nervosa. Cruzou os braços, ela não desistiria. - Me sinto incomodado perto dela. - ela riu, isso mesmo, riu.

- Incomodado com o que? Ela disse que você poderia se sentir desconfortável porque transou com ela. - nesse ponto fez uma careta.

- Nem me lembro direito do que fizemos, não é por isso.

- Então me conta.

- É o jeito ... o jeito que ela me olha, sei lá.

- Rob, ela está namorando, Nikki disse que passou, ela quer se acertar com você, ser sua amiga também.

- Não dá.

- Porque isso, porque faz tanta questão que ela ainda esteja afim de você? - me levantei não acreditando naquilo.

- É isso mesmo, eu quero muito que a Nikki esteja afim de abrir as pernas para mim, você não sabe o quanto. Isso é ridículo, está sendo ridícula. - sentia meu rosto quente, puto é a palavra do momento.

- Eu sou ridícula?

- Não, está sendo ridícula, depois de tudo o que ela fez é de mim que você desconfia.Qual vai ser a próxima, vai dizer que pego o telefone das fãs com quem tiro fotos? Ou que estou planejando transar com a Nikki, ou quem sabe a Ash, ou a Ana?

- Não estou dizendo isso.

- Parece, parece que ela já está te envenenando, veja bem, Kristen eu aceito tudo sem desconfiar de você, eu aceito que você fique comigo escondido e que todos pensem que sou o outro.



- Não escondo você.

- Sim, você me esconde, sou apontado por todos como o canalha que quer destruir o seu namoro por puro desejo, só para ter você na minha cama, para todos eu sou o outro e Michael seu pobre namoradinho traído. - seus olhos se encheram de lágrimas. - Eu ligo para isso, ligo mesmo, mais não posso fazer nada, eu quero você. Mas não desconfie de mim, NUNCA.

- Eu não sábia que se sentia assim. - as lágrimas já desciam por seu rosto eu me aproximei mas não a toquei.

- Se coloque no meu lugar, como se sentiria? Eu amo você, só não sei se suporto mais.

- Como assim, o que está dizendo?

- Não estou dizendo nada. Deveria ter deixado você se resolver sozinha sem ficar por perto, eu te pressionei, baguncei demais sua vida.

- Não me pressionou, eu sábia exatamente o que estava fazendo, eu te amo, você não bagunçou nada colocou tudo no lugar.

- Eu baguncei, você terminou com seu namorado, brigou com sua melhor amiga, e não tenho nada a te oferecer, ficar trancado em um quarto não é propriamente o que você mais gosta de fazer.

- Quando estou com você não importa o lugar, eu sou feliz assim. - sequei suas lágrimas com as pontas dos dedos, Kristen me abraçou pela cintura e afundou o rosto no meu peito. - Não me deixe, não quero que se sinta assim, eu vou resolver, Rob, juro que vou.

- Tudo bem, só preciso de um tempo.

- Um tempo? Está terminado comigo?

- Não. Vou viajar amanhã cedo, tenho compromisso.

- Não me disse.

- É, não passamos muito tempo juntos nos últimos dias.

- Desculpa, eu não te dei a atenção que você merece. - dei de ombros.

- Já foi.

- Devia ter me contado, teria ficado mais tempo com você.

- Tem que ficar comigo porque quer e não porque vou viajar.

- Sempre quero ficar com você, perdi o foco, fiquei me divertindo com a Nikki ... desculpa.

- Tudo bem. - a beijei de leve e forcei um sorriso. - Preciso me acostumar a não ser sempre o seu foco.

- Não está tudo bem, você ainda está chateado, você é meu foco.



- Vai ficar tudo bem.

- Vou ficar grudada em você o resto do dia, já estou com saudades.

- Eu também.

- Não vai chateado comigo.

- Vou fazer o possível.

Kristen me deu um sorriso triste, não podia prometer não estar mais chateado com ela, odeio vê-la triste, mais não posso me importar sempre com ela e esquecer dos meus sentimentos, era a vez dela se importar em não me magoar, precisava deixar claro como me sentia e deixei, agora ela tem que lidar com isso.

Nos beijamos lentamente, me sentei no sofá com ela presa em mim.

- Vamos ao show do Jackson? - me perguntou.

- Vamos?

- Eu vou e queria que fosse comigo.

- Então vou. - ela sorriu e me beijou mais algumas vezes, até alguém vir chamá-la.

Como prometido ela passou o dia todo colada em mim, literalmente, entre cada tomada ela vinha até mim e me abraçava, ficava colada em minha cintura, gravamos a cena do término e ela chorou um pouco demais. No final do dia não estava mais chateado com ela, sua promessa foi que quando eu voltasse tudo seria diferente.

Estávamos indo embora quando avistei, Nikki vindo em nossa direção, me encostei de costa no carro e Kris passou os braços em meu pescoço.

- Sua amiga. - apontei, Kris virou o rosto mais não me soltou

- E aí, você vai ao Show? - Nikki disse olhando somente para ela.

- Nós vamos. Não é mesmo, meu amor.

- Sim vamos.

- Vamos para o hotel nos arrumar?

- Vou com o Rob. Hoje eu não desgrudo dele.

- Tudo bem então. - Nikki deu de ombros e saiu. - Tchau gostosão. - ela sorriu e piscou insinuante em minha direção e saiu rebolando vulgarmente.

- O que? - Kristen olhou incrédula para mim. - Eu não acredito, ela ... vou matá-la.

- A noite vai ser longa.



- A noite não vai ser longa porra nenhuma, ela não vai durar nem o começo.

- Foi só uma brincadeira, esqueci.

- Não foi você que disse que ela se insinua?

- E não foi você quem disse que é coisa da minha cabeça? - beijei a ponta do seu nariz e sorri. - Vamos logo.

- Mudei de idéia, vou ficar de olho nessa piranha hoje. Mais que porra é essa de gostosão, só eu te chamo assim, que filha da puta. - ela não parava de praguejar já dentro do carro, eu ria. - Não tem graça Rob, se ela faz isso na minha frente imagina por trás, não te quero perto dela.

- Está muito nervosa, relaxa.

- Relaxa porra nenhuma, porra, porra, porra. Por isso ela ficava me perguntando como era nós dois na cama.

- Ela não te perguntou isso. - disse pasmo.

- A bitch perguntou. Queria saber se você me fazia goza todas as vezes, se não reclamava de nada. Caralho, ela queria saber se tinha algum buraco que ela pudesse jogar o veneno. Eu sou uma burra.

- Shii ... para de falar, você não é burra, é boa e ela não te merece.

- BITCH. - Kristen cruzou os braços e olhou pela janela.

- Hey? - ela me olhou, soltei uma mão do volante e passei por seu rosto. - Tem um buraco que eu não entro faz um tempo.

- Estava só esperando, sábia que ia soltar uma piadinha.

- Não pensou a mesma coisa?

- Nop. - disse rindo e me abraçou.

- Ok. Deixa para quando eu voltar então. - Kristen beijou meu pescoço de boca aberta sugando minha pele.

- Melhor não, fazem quantos dias mesmo? Hm ... 4, isso é muito.

- Muito mesmo. - alisei sua coxa e subi até o meio das suas pernas.

- Fuck!!! Rob. - ela se afastou rindo e sentou em seu banco. - Acelera.

Pisei fundo e nós rimos, voltei a velocidade normal. Seguimos até o hotel conversando, e rindo. O assunto de mais cedo esquecido.

- Vamos tomar banho, sweetie. - ela disse já arrancando as roupas, logo que entramos no meu quarto. - Que bagunça, Rob.

- Deixei pra você arrumar. - tirei minhas roupas também.

- Aham ... pode deixar.





POV KRIS



Senti as mãos grandes de Rob na minha cintura, ele me virou rápido me colocando de frente para ele.

- Vai me levar para o chuveiro?

- Não, pra cama.- sussurrou em meu ouvido,sugou o lóbulo da minha orelha, lambeu a pele atrás do meu ouvido e desceu por meu pescoço. - Hmmm.

- Rob ... estou suada.

- Eu não ligo. - só percebi que estava na cama quando senti algo macio em minhas costas e o peso do corpo dele sobre mim. Empurrei seu peito, ele se afastou surpreso eu ri e me arrastei para trás. - Vem aqui.

- Não. - ri e fiquei de pé na cama. - Vem me pegar.

Quando pensei em pular da cama, Rob puxou minhas pernas, caí na cama de costas rindo, seu corpo já estava sobre o meu antes que pudesse tentar qualquer outra coisa.

- Te peguei, e vou fazer o que eu quiser com você.

-Não quero. - sussurrei me debatendo e rindo. - Me solta.

- Posso provar que você quer. - ele sorriu torto, daquele jeito safado que me deixava molhada e minha reação não foi diferente, gemi, seus dedos me penetraram fácil.

- Ah!!! - gemi, perdi o ar quando ele os girou e chupou meu seio.

Ele riu ainda com meu peito na boca o que me fez arrepiar ainda mais.

- Abri as pernas pra mim, ai gostosa. - disse tirando seus dedos e se posicionando em minha entrada.

- NÃO. - gritei perto do seu rosto e fechei as pernas com força.

Rob subiu meus braços acima da minha cabeça e uniu meus pulsos segurando com uma unica mão, afastou meus joelhos com a outra mão e entrou de uma vez com força, soltei um choramingo.

- Te machuquei?

- Não. - gemi. - Continua.

Seus movimentos eram fortes, ele chupava meus seios circulando o bico com a língua e depois o puxava entre os dentes, consegui soltar minhas mão e agarrei sua bunda fazendo com que ele fosse mais fundo.

- Porra ... Kris. - seus quadris se chocavam com o meu. - Vou ...

- Eu também ... vai. - estocou forte, gozei e senti seu gozo me preencher.

Me agarrei à ele com braços e pernas, nos beijamos mesmo sem fôlego algum.



                       

Ainda estávamos deitados, ele ainda sobre meu corpo enquanto eu passava meus dedos por seus cabelos suados, Rob distríbuia beijinhos em meu colo e pescoço, Escutei um celular toca.

- É o seu. - ele disse.

- Deixa tocar, depois eu retorno. - nos beijamos , Rob voltou a deitar em meu colo. - Vamos tomar banho, bebê?

- Não. - ri e cutuquei sua barriga.

- Vamos levanta, sweetie, nós com certeza já estamos atrasados.

- Estamos não, mais cinco minutos.

- Rob, você está quase dormindo, levanta. - dei um tapa em sua bunda e ele rolou para o lado com um braço sobre os olhos. - Se você não vai, eu vou sozinha.

- Vai na frente depois eu vou.

- Você está ficando velho, Pattinson.

Entrei no chuveiro e em seguida Rob apareceu, resmungando que estava cansado e que iria encher a cara para ficar surdo para todas as mulheres do bar, eu ri.

- Vai aparecer nas fotos com cara de bêbado.

- Foda-se, eu sou um bêbado. - revirei meus olhos.


Pegamos um táxi chegamos no bar pouco antes do Jackson subir ao palco, todos já estavam lá.

Jackson subiu para cantar e m vi sendo puxada por uma Nikki eufórica para o meio da multidão, olhei em volta e Rob estavam encostado em uma parede segurando uma garrafa de cerveja na mão, pelas minhas contas aquela era a 4º, ele sorriu para mim e sussurrou um "Estou de olho.", ele não estava de olho em outros caras que poderiam se aproximar e sim cuidando de mim, esse é o meu Rob.

Voltei minha atenção para o palco a música era muito boa, Taylor chegou e me cutucou.

- Rob, me mandou pra cá.

- Porque ele mesmo não veio. - Nikki perguntou, meu sangue ferveu, vi tudo ficar vermelho.

- Ele está cercado. - disse rindo e apontando em direção a Rob, eu não consegui vê-lo só um tumulto. - Aquelas garotas encurralaram ele, cara eu fiquei assustado devem ter umas 20.

- Tire ele de lá. - disse.

- Está louca, elas me matam, e ele tem tudo sobre controle.

- Hã?



- Ele bebe a cerveja, tira a foto e sorri para tudo o que elas falam dele. Não acho que ele esteja escutando nada do que elas falam, ele parece muito bêbado já.

- Eu vou lá. - saí empurrando todo mundo e consegui chegar até ele, ainda ouvi alguém chamar meu nome mais não me virei.

Tinha um bando de piranha em volta do meu Robert, ele me avisto e sorriu, é Taylor estava certo ele estava muito bêbado, e com aquela touca estava parecendo mais bêbado ainda.

- Licença lindinha. - cutuquei o ombro da que me impedia de chegar até ele.

- Hey, Kris. - ele sorriu assim que me viu perto. - Dá licença, deixa ela passar. - estendeu a mão para mim, a peguei e me abracei à ele.

- Acho melhor você tomar uma coca-cola, daqui a pouco começa a passar mal. - não sei se ficaram surpresas ou assustadas de me ver abraçada ao Rob mas nenhuma delas tirou fotos. - Vamos.

- Preciso mijar antes. - eu ri e saí rebocando ele.

Fiquei esperando na porta do banheiro, e um cara se aproximou, fingi que prestava muita atenção nas minhas unhas na intenção de que ele de tocasse que não estava interessada.

- Caralho. - resmunguei quando de canto de olho percebi ele parado ao meu lado.

- E aí gatinha? - o que? eu ri da cara dele. - Posso te oferecer uma cerveja ou alguma outra coisa?

- Não. - Rob respondeu e abraçou minha cintura. - Eu supro todas as necessidades dela. Mais alguma coisa em que posso te ajudar?

- Devia deixar ela responder. - o homem disse com um sorriso na cara, olhei dele para o meu namorado que estava vermelho, me aproximei mais e apertei sua bunda ele relaxou e sacudiu a cabeça rindo.

- Oh claro, que machismo da minha parte. Precisa de alguma coisa, baby?

- Não dele. - respondi sorrido para Rob.

- Respondido. Tenha uma boa noite.

O cara saiu resmungando e eu suspirei dando graças à Deus.



Quando Rob disse que a noite seria longa eu discordei, pois bem, eu devia ter concordado porque ela está sendo extremamente longa e no mal sentido da coisa. Depois do cara que surgiu sabe Deus de onde, eis que surge, Nikki, no alto do porre, parece que todo mundo resolveu encher a cara em um único dia. Consegui fazer Rob parar de beber por um milagre.

Nikki conversava colada ao Rob, perto demais para a minha paciência, ela o tocava a todo momento chegava perto do rosto dele para falar, ele sorri sem graça para mim, eu podia entender o motivo, pessoas chias de câmeras e celulares por todos os lados. Eu já tinha bebido uma 5 cervejas e meu sangue fervi tanto, que eu sentia meu rosto pegar fogo.

Me deu um calor e arranquei a blusa de frio que vestia, puxei Rob pelo braço e o coloquei atrás de mim, Nikki estava claramente se jogando nele bem ali na minha frente.

- Nicole, se afasta. - disse entre dentes.

- Me afastar porque, de quem? Estamos conversando não seja mal educada. - a cachaça faz mesmo a pessoa perder o medo, ela deu um passo a frente e tocou na barriga do Rob.

- Eu mandei você se afastar, não toque nele. - ela sorriu e me abraçou, passei meus braços em volta dele e belisquei suas costas. - Você está cheirando a cerveja, me solta, não me toque.

- Hmmm.- ela cheirou minha camiseta, quer dizer, a camiseta do Rob que eu vestia. - Você está cheirando a Robert Pattinson. - a desgraçada ria. - Está usando as roupas dele para mostrar que ele é seu? Corta essa K. Ele é de todas, aposto que os bolsos dessa jaqueta sexy de couro e o celular dele estão cheios de números de telefone de todas as garotas com quem ele falou aqui hoje. - eu respirei fundo e Robb tomou minha frente.

- Chega, Nikki, você está bêbada e falando uma merda em cima da outra, já juntou uma pilha tão grande que nem te enxergo mais, vai dar uma volta que nós vamos embora. - Rob disse em um tom de voz baixo, mais a raiva era nítida.



- Eu te conheço Robert, você é insaciável, eu lembro de todas as garotas com quem você saía e os comentários que elas faziam depois e todas as mensagens de texto de como você é magnífico e incansável, você vai cansar, Kristen é uma garotinha, dormiu com um único cara a vida toda, por Deus, ela não vai te satisfazer por muito tempo, logo vai se sentir entediado.

Eu queria chorar de ódio, mais não consegui fazer nem isso, simplesmente fiquei paralisada, senti Rob se mexer ao meu lado e chegar bem perto dela, parecia que eles se beijariam a qualquer minuto, notei que sua mão estava fechada em punho, tive medo do que ele poderia fazer.

- Você é uma vagabunda, nunca mais diga nada sobre o que eu sou, você não me conhece, não sabe nada sobre mim, ou sobre Kristen, nada sobre nós, ou o que sentimos, nunca mais coloque o nome dela nessa sua boca imunda, se quiser atingir venha até mim, mais nunca se dirija à ela, se machucá-la eu não sei do que sou capaz de fazer.

- Ok, Robert, vou fingir que acredito, guarde os telefones, pode precisar quando cançar de comer ela. - olhei em volta e por sorte o som era muito alto e as outras pessoas estavam ocupadas demais com suas próprias vidas.

- Vamos embora, amor. - Rob disse com um lindo sorriso em seu rosto, acenei o segui.

Percebi ele chamando um táxi, e abrindo a porta para que eu entrasse. Só quando já estavamos sentados consegui soltar o ar que prendi durante toda a discussão, saiu mais como um soluço alto, Rob me puxou para seus braços e me tentava me acalmar, eu tremia e soluçava, mais não conseguia chorar.

- Está tudo bem? - o motorista perguntou.

- Está sim, ela só está um pouco nervosa, mas vai ficar bem.

- Estou bem. - olhei para Rob e vi sua expressão preocupada. - Estou bem, mesmo. Obrigada. Amo você, swetie.

- Oh, baby, também amo você.

- Sim o amor é lindo, vai ficar tudo bem seja lá o que tenha acontecido, a Senhorita tem um belo rapaz para cuidar de você.

- Tenho.



O caminho era curto, chegamos ao hotel rápido. Rob se jogou de roupa e tudo na cama, ele tinha me defendido e cuidado de mim, mais ainda estava bem bêbado.

- Levanta da cama com essa roupa.

- Oh não, daqui a pouco eu tiro, deixa só o quarto parar de girar, - eu ri e me deitei ao seu lado.

- Você é um imbecil.

- Eu sei.

Rob me puxou para ele, me deitei sobre seu corpo, beijei seu pescoço e seu queixo, dei beijos por todo seu rosto e lambia sua boca, ele abriu a boca e chupou minha língua, me afastei rindo.

- Está me negando um beijo? - fez bico, colei minha boca na sua.

- Nunca. - nos beijamos devagar, eu já sentia falta daquela boca. - Que merda.

- O que foi, maluca?

- Já sinto falta de te beijar e você nem viajou ainda. - ele riu e entrelaçou os dedos em meus cabelos da nuca, puxando de leve. - Você beija tão gostoso, sweetie.

- Posso de recompensar agora e depois, esse não vai ser um problema.

- Não?

- Não mesmo, é sempre um prazer.

Rob me puxou para um beijo e assim ficamos por quase uma hora, eu já não sentia minha boca e comecei a rir.

- Intervalo. - me sentei sobre sua barriga e fiquei o admirando. Seus lábios estavam inchados e vermelhos um espelho do meu. Passei meu dedo indicador por eles, Rob tentou me morder, eu ri e bati em seu peito. De repente me lembrei de tudo que ouvi e estremeci. - Rob?

- Oi.

- Não vou ser a namorada louca que revista seus bolso e celular atrás de telefones de mulheres...

-Kris, eu ...

- Deixa eu falar. Não vou fazer isso, confio em você, mas se te pegar mentindo, vou embora e nunca mais volto, eu amo você mas não quero mentiras e segredos entre nós.

- Não vou mentir nem te esconder nada, não tem nada que deva ser escondido da segunda pessoa que mais amo no mundo.

- Segunda? - fiz uma careta brincando.

- A primeira é minha mãe, desculpe baby, mais não pode competir com ela.

- Sua mãe é um doce.

- Com você, comigo ela é uma peste.

- Ei, não fale assim dela, você quem deu trabalho a vida toda.



- Nem foi tanto assim.

- Quer que eu te lembre?

- Não, obrigado. Vocês se viram o que, 2 vezes, e ela já te contou todos os fatos vergonhosos da minha vida? Não posso confiar em vocês duas.

- Você era fofo. - Rob fez uma careta. Me deitei ao seu lado e permaneci em silêncio por alguns minutos. - Sweetie?

- Eu.

- Porque as pessoas são falsas, quer dizer, eu confiei na Nikki, porra eu dei uma segunda chance à ela, eu briguei com você por ela, fiquei distante, não esperava ouvir aquelas coisas da pessoa que deveria me dizer completamente o contrário.

- Baby, pessoas como ela são assim, você não fez na errado, foi uma boa amiga, fiel, companheira e sincera, mais a Nikki, só pensa nela, as vezes acho que ela tem alguma deficiência mental, ela parece viver em um mundo só dela, não tem explicação para o que ela te fez.

- É, não tem. Só que ela é uma bitch.

- Ótima explicação. - ele disse rindo.

Me deite de barriga para cima e o chamei para meu colo. Fiquei passando meus dedo por seu cabelo, Rob ronronava satisfeito e me dava selinhos.

- Vamos dormir, baby?

- Vamos amor, mais tira essa roupa. - nos livramos da roupa e deitamos abraçados.

Não demorei muito a pegar no sono, sentia o peito de Rob, subir e descer lentamente contra minhas costas, e sua mão alisava minha barriga mesmo ele já dormindo, não pude deixar de sorrir com esse detalhe. Me aconcheguei mais a ele e segurei sua mão, ele me abraçou mais apertado contra seu corpo.

Ele viajaria amanhã e quando voltasse eu teria resolvido tudo, nada mais de dizer que ele é só meu amigo ou me esconder com ele, que se foda os outros, de hoje em diante só e preocupo nós dois. Suspirei alto e, Rob beijou minha nuca.

- Para de pensar e vai dormir. - virei o rosto o beijei de leve.

- Boa noite, meu amor.

- Doces sonhos, meu anjo.

É tudo vai mudar, não posso nem pensar em perder esse homem.

Continua...


Capítulo 28                                                                                           Capítulo 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste