abas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Fanfic 2009 - Retrospectiva Robsten por Camila Gagliardi



Sinopse:
Nos deitamos no lençol estirado no chão em meio as almofadas, ficamos de lado um de frente para o outro, nossas pernas enroscadas. Nos beijamos uma vez após a outra sem cansar, eu nunca em toda minha vida me cansaria de beijá-lo. As mãos do Rob faziam um caminho provocativo e delicioso, acariciando minha coluna e minha bunda, eu só me arrepiava a cada toque. Minhas mãos, assim como as suas, percorriam seu corpo. Eu poderia dizer de olhos fechados onde ficava cada pinta, cada sinal ou cicatriz, o contorno de todo seu corpo me era conhecido e familiar.

6 comentários:

  1. MARAVILHOSA IDÉIA, MAS DÊEM CONTINUIDADE AS OUTRAS FICS QUE SE SECOMPLETAM SÃO MARAVILHOSAS !!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu to meio que tremendo, com vontade de chorar só de ler essa sinopse D: D: D:

    ResponderExcluir
  3. Saudades dessa época!!!
    os post serão todas as sextas

    ResponderExcluir
  4. Olá
    vcs irão postar as continuações??? queria muito reler mas não encontro em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  5. Fic maravilhosa!
    To amando mais a cada capitulo

    ResponderExcluir
  6. vocês abandonaram o blog???
    queria tanto as continuações dessa fic!

    ResponderExcluir

teste